Eu tinha apenas deslocado o osso do meu pé mas aquele inferno doía como seu eu realmente tivesse quebrado quando tentei sair do meu carro preferido que agora estava debaixo d'água. Eu sai tão puta da margem do lago onde estávamos que quase não notei a dor mas agora que eu posso senti-la eu estava com ainda mais raiva. Fui levada para o hospital o carro em que Dmitri estava dirigindo ao lado de Aleksei que não acordava por nada.
A sua pulsação estava boa, forte e sua respiração lenta então ele não estava morto mas eu não fazia ideia do que tinha acontecido com ele para que ele ainda não estivesse acordado me irritando. Eu também ainda não fazia ideia de quem foi o filho da puta que arranjou esse atestado mas so por eu não poder usar meus saltos ja quero enfiar um deles no meio da bunda desse homem morto.
Chegando no meu hospital a primeira coisa que fiz foi mandar que os médicos avaliassem Aleksei por completo e depois eu mesma segui para a sala de fisioterapia com Dmitri levando aquela droga de cadeira de rodas enquanto Elloah estava de olho em Aleksei. Doutora Sloan, a melhor ortopedista do país olhava para o meu pé e fazia alguns movimentos para ver se eu tinha danificado algo mas para o caso de dúvidas também fiz um raio x completo que não deu em nada se não o deslocamento do meu pé.
Depois do raio x, peço para Dmitri me ajudar a entrar no banheiro e eu tomo um banho para ficar o mais limpa possível. Volto para o quarto ainda nua e visto a roupa que Dmitri me trouxe do carro já que ele sempre em alguma para mim em caso de emergência, me sento na cama e olho para porta quando vejo ela abrir e Aleksei entrar em uma cama sendo empurrada por uma enfermeira que estava claramente adorando aquilo tudo.
- você já pode sair querida. - digo em meu tom frio.
- como é?
- eu disse que você já pode sair se não quiser perder o emprego. Chame outro enfermeiro aqui, pra ontem. - falo em tom de ordem e vejo ela sair apressada e vermelha.
A porta se abre mais uma vez e Back entra no quarto com a doutora Sloan. Back me entrega um tablet com as gravações do racha de algumas horas atrás e eu começo a olhar cena por cena com atenção enquanto a doutora está trabalhando no meu pé e Back esta secando a bunda da médica.
Vejo Aleksei saindo do meu carro e eu partindo logo depois, logo depois ele, Back e Church estão conversando até Aleksei parecer animado o bastante com algo que eu não faço ideia do que é. Não demora muito e eu vejo Aleksei seguir para o meu carro que eu deixei que ele usasse, meus homens sempre de olho nele mas outra pessoa também. Frederick Evanokiovich, o competidor no carro ao lado de Aleksei que não olha para outro lado que não seja no meu homem, seu olhar parece raivoso mas ao mesmo tempo calmo. Conheço Frederick de outras corridas onde não importava o carro ele sempre ficava atrás de mim e eu ainda levava o carro dele como brinde. A corrida começa e eu vejo Aleksei indo bem, bem até demais, mas não parece que os outros estão deixando ele ganhar mas que Aleksei simplesmente sabe o que esta fazendo assim como eu sei toda vez que entro nesse carro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Protegido do Lobo (COMPLETO)
Roman d'amourIvan Volkov, consigliere da máfia russa, se encontra com Aleksei Baranov para uma reunião sobre uma visita de seus alunos na empresa de instrumentação cirúrgica de Ivan. Com um segundo encontro inesperado de Aleksei e Ivan ela o coloca sobre sua res...