🐺7🐺

105 11 0
                                    

Eu estava incrivelmente puta com Aleksei Baranov

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu estava incrivelmente puta com Aleksei Baranov. Que merda ele tem na cabeça para me seguir e vir com o papinho de que queria me proteger? Puta que Pariu, porque diabos eu me pus em frente dele, o protegendo de Serguei e nomeando o miserável como meu protegido? eu so posso ter merda na cabeça assim como ele.

Minha cabeça parecia que ia explodir a qualquer minuto e eu com certeza iria levar todo mundo junto comigo, principalmente Aleksei me olha claramente curioso. Agora, eu sei que vou ter que arrastar ele para parte do meu mundo e que terei que pensar em uma bela alternativa para ele não morrer depois que sair da minha proteção que não será para sempre.

Passo a mão por meus cabelos escuros em claro sinal de nervosismo e olho ao redor do galpão vendo que so sobrou os meus homens, eu e Aleksei no lugar que a maior parte dos homens de Karkarov foi morto e a outra parte arrastado pelos homens de Serguei que também foi embora, levando o carregamento de drogas com ele, graças á Deus.

Sem falar com ninguém saio do galpão ouvindo o som dos meus saltos batendo no chão quando tenho a brilhante ideia de liberar toda a tensão que eu estou sentindo no momento. Entro no meu carro na parte de trás e deixo que Dimitri dirija com Elloah ao seu lado. Aleksei entra no carro ficando ao meu lado no banco de trás e eu fico olhando para ele.

- Ivanova. - ele me chama. - Eu sei que eu não deveria ter feito o que fiz. Sei que está puta da vida comigo, mas eu so pensei... - o interrompo antes que ele diga uma besteira.

- Não me importa o que você pensou. Você foi burro se colocando em perigo daquele jeito e eu nem consigo pensar se eu não estivesse la para não deixar Serguei matar você, porque era isso que ele ia fazer depois de uma sessão de tortura. Eu conheço ele bem o bastante para saber o que ele ia fazer e acredite em mim, não seria nada agradável para você.

- Ivanova. Eu so não quis ver você machucada. Ainda sou humano e você ainda é a mulher que me tirou o sono e me deu um sonho, se lembra? - fico o olhando como se ele tivesse duas cabeças. Dou um suspiro e passo a língua por meus lábios secos.

- é, eu ainda me lembro disso Aleksei, mas não quer dizer que pode se meter no meio de uma situação como aquela. Poderia ter morrido droga! E como seria seu sonho com você a sete palmos do chão caralho?

- Será que da para pensar no pior? Já passou, eu estou vivo, você esta viva então que ótimo porra. - olho para Aleksei desejando sua morte mas não me dirijo a ele outra vez porque sei que se eu o fizer ele vai sair do meu carro direto para um saco preto morto e esquartejado.

- Dmitri, me leve até o meu clube, o Blue Moon, e deixe Aleksei na minha casa. Elloah ligue para Mira e diga que teremos um novo morador na casa, peça para que limpem o quarto ao lado do meu e que Back e Devon busquem as coisas de Aleksei em sua casa. Ele vai morar na minha casa por um tempo. - dou as ordens sem perder o olhar incrédulo de Aleksei ao meu lado. Dmitri e Elloah fazem o que eu mandei e eu volto meu olhar para Aleksei.

O Protegido do Lobo (COMPLETO)Onde histórias criam vida. Descubra agora