-Sabe no que eu fico pensando as vezes? -Ivanova me pergunta de repente.
Estamos os dois deitados na cama em uma cena que eu não poderia nem imaginar a algum tempo atrás. Acabamos de fazer sexo e Ivanova simplesmente se arrastou para mim se deitado em cima do meu peito enquanto eu faço caricias suas costas mesmo que meu corpo ainda estivesse bastante dolorido da surra que eu tomei não tem muito tempo.
-Não tenho ideia. Tem tanta coisa que passa na sua cabeça. -Digo de forma verdadeira. Minha esposa Ta sempre tão ocupada com os problemas da empresa, da máfia e da casa que é difícil saber o que ela esta pensando mesmo que agora eu já possa identificar seus pequenos momentos. Como quando ela esta com raiva, triste ou com tesão. Ela se parece com um livro aberto e transparente para mim, como ela só é com Serguei que a conhece desde sempre. - Porque não me conta, hã?
-Bem, as vezes eu paro e penso no quanto você mudou. Ainda da suas aulas e se tranca no escritório pra nem eu ver como está a prova dos alunos, como se eu fosse passar cola pra eles. -Ela diz revirando os olhos enquanto eu rio disso. -Ficou bem mais confiante também. Quando nos conhecemos você parecia bem assustado e agora parece que nada te abala...eu gosto disso. -Ela admite e eu fico sorrindo enquanto olho o leve rubor nas suas bochechas. - Ficou mais forte fisicamente, se parece com um paizão e ainda me ajudando com assuntos da máfia e da empresa, é bom que faça isso porque assim aqueles velhos idiotas do conselho não tem o que falar mal de você.
-Se tudo isso te faz feliz, eu fico feliz também. So não sabia que andava me observando tanto. -Comento com ela que me olha com uma sobrancelha levantada.
-Estou sempre te observando Aleksei. Eu olho suas costas. -Ela suspira voltando a se aconchegar bem em mim. - A coisa é que eu gosto que você tenha mudado por você, se adequando a tudo isso, e acredite essa vai ser a primeira e ultima vez que vai me ouvir falando sobre isso. Além de que, você ficou muito mais gostoso também, com esse corpinho malhado de quem vai a academia todo dia, com o cabelo maior e essa barba...porra, eu amo essa barba.
-Principalmente quando ela esta no meio das suas pernas. -Falo um pouco mais rouco do que o normal adorando ela ter falado tudo isso pra mim.
-Essa é a minha parte favorita. -Ela sorri e beija minha bochecha. -Podemos dormir agora?
- Com certeza, meu corpo precisa de um descanso. -Murmuro e pego em seu rosto a puxando para um beijo em seus lábios.
Ivanova se separa por um instante e se ajeita na cama de costas para mim, me aproximo dela por trás e passo um braço por sua barriga nos deixando na posição "conchinha", definitivamente a minha favorita quando simplesmente posso descansar meu pau entre sua bunda.
********************
Meus olhos se abrem juntamente com o surgimento do sol me fazendo praguejar por ter esquecido as cortinas do quarto abertas. Olho para Ivanova ainda em meus braços e sorrio sabendo que tenho que aproveitar essa situação com minha esposa, beijo seus cabelos e sinto ela se mecher.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Protegido do Lobo (COMPLETO)
RomanceIvan Volkov, consigliere da máfia russa, se encontra com Aleksei Baranov para uma reunião sobre uma visita de seus alunos na empresa de instrumentação cirúrgica de Ivan. Com um segundo encontro inesperado de Aleksei e Ivan ela o coloca sobre sua res...