🐺Epílogo 2🐺

122 15 10
                                    

Aprendi desde criança o que é estar no mundo da máfia assim como meu irmãos, cada um com sua peculiaridade, cada um com seus defeitos e qualidades. Mamãe treinou cada um de nós pessoalmente para sermos o melhor que pudemos ser. Ainda me lembro quando ela veio até mim e disse que começaria a me treinar todos os dias pessoalmente e eu posso dizer que a partir daquele dia eu soube melhor o que é estar constantemente com um alvo da morte em todo o seu corpo. 

Comigo começou quando eu completei 16 anos, ainda na escola, minha mãe veio e disse que Yohan não seria mais meu treinador e que ele focaria nos meus irmãos. Foram treinos pesados, passando pelas mais diversas situações, ganhei cicatrizes que fazem parte de quem eu sou e eu sei que tudo isso foi pelo meu bem, porque pela minha posição atual, eu preciso. Sei que nada do que ela me fez foi por mal, mesmo que ela tenha pegado pesado algumas vezes nunca foi mais do que eu pudesse aguentar, nunca foi mais do que a vida ja tinha me ensinado, afinal, eu ja ganhei três buracos de bala e seis facadas aleatórias enquanto eu fazia o que era necessário. 

Sasha, 6 anos mais novo que eu começou depois, quando fez 16 anos também e recebeu o mesmo treinamento da mamãe, apenas com algumas modificações feitas especialmente para ele que ja quebrou mais ossos do que qualquer um dentro da nossa casa. Com o Valentin foi um pouco mais complicado já que ele tem aquela doença que o faz não ter percepção de dor. Esse problema fez com que muitas das coisas sobre o Valentin fossem mais cuidadosas e mesmo assim, toda semana ele fazia radiografia para ver se tinha alguma coisa quebrada nele. Mesmo com tudo isso Valentin nunca deixou de ser uma pessoa forte, e para nossa alegria é bem parecida com o papai e sempre pensa antes de fazer alguma coisa, dizemos até que ele é o extrategista da família. 

Porém, a pior complicação da nossa vida, pior até que o Sasha e sua impulsividade é a caçula, Vênus e a filha do Serguei, Yelena. Meu padrinho e chefe da máfia russa, Serguei, teve três filhos com minha tia Ania, uma delas é a Yelena que vira simplesmente uma peste quando está com a Vênus, bem diferente dos seus irmãos Vladimir e Vicenzo que são tão calmos quanto o melhor amigo deles, Valentin.  Vênus é totalmente como a mamãe, mandona, briguenta, sanguinária e muito mas muito impulsiva, mas por trás disso tudo ela consegue pensar mais rápido do que qualquer um de nós e ainda consegue ser a garota mais elegante que ja conhecemos, e a Yelena acaba não ficando muito atrás, com diferença que a Yelena consegue ter movimentos bem mais sutis e controlados que minha pequena irmãzinha. 

Todos nós vivemos como uma grande unidade, unida e feliz até onde dá. Infelizmente nosso bisavó morreu a alguns anos atrás, uma perda que afetou toda a máfia, mas ainda temos nossos pais que continuam firmes e fortes como nunca se viu. Minha mãe ainda parece ter menos de 40 anos, assim como meu pai que continua com um físico muito bom, minha tia Ania e o Serguei são outros dois que estão melhores do que era para parecer na idade em que eles tem o que deixa a impressão que eles podem fazer mais do que mostram, porém, na máfias as coisas estão um pouco quanto diferentes. 

Serguei está na liderança a tempo demais, como ele mesmo disse, e so quer passar um tempo a mais a sós com tia Ania, então o que ele quer é renunciar como chefe e colocar outro no lugar. O problema de tudo isso é que mamãe também ja esta pronta para sair e Vladimir e Vicenzo ainda são muito novos para assumir tamanho poder e Yelena além de nova, é mulher. Os homens da máfia fizeram muito quando mamãe se tornou consigliere do Serguei, algo que seria inconcebivel, então a Yelena se tornar chefe é algo realmente impossível para nossa sociedade, e é por isso que agora, junto com meus irmãos e os filhos de Serguei estamos reunidos em frente a ele e a minha mãe. 

-Vocês sabem que não estamos tanto tempo no poder para garantir que nosso futuro tenha tradição e evolução com nossos sucessores. - Serguei começa com sua expressão fria e inexpressiva como gelo. - A escolha de um sucessor vai muito além de escolher o primogenito como acontecia antigamente. Eu e Ivan decidimos que continuar com isso seria simplesmente ridiculo porque primogenitura não garante nada para nossa família e por isso vamos escolher nossos sucessores com base no que achamos que um chefe precisa ter para garantir o nosso poder no mundo. 

-Vocês foram e ainda estão sendo treinados por mim que dou garantia de serem o melhor que podem em tudo o que precisam para sobreviver como grandes chefes. -Minha mãe diz olhando cada um de nós com sua expressão mais séria. - nunca tolerei desrespeito, desistência ou desobediência de nenhum de vocês e sempre esperei que me retribuissem com tamanho empenho que eu estava depositando em vocês. 

-E é por isso que ja decidimos quem serão nossos sucessores depois que renunciarmos daqui a 1 mês. Durante esse tempo vocês vão se preparar para o que está por vir na vida de vocês, vão dar orgulho, serão mãos de ferro, vão trazer prosperidade a família seguindo tradições e quebrando elas se necessário. - Serguei se levanta e mostra a caixa atrás de si, a que contém suas armas gêmeas, armas que foram passadas de geração em geração, de chefes para chefes. -Confiamos em vocês para fazer o que for necessário pela família. 

- Queremos que vocês, como nosso futuro, sejam o melhor. -Mamãe diz e faz um sinal para que todos, que estavamos espalhados pelo escritório do Serguei, se levantem. Ela se aproxima de Vladimir e Vicenzo e os olha por um instante antes de falar. - Vocês ainda não estão prontos, mas ja mostram o quanto serão poderosos quando chegarem la. Vladimir, Vicenzo, vocês por enquanto serão os olhos, os ouvidos e as costas de todos aqui, têm o dever de proteger. - Os meninos acenam em concordância e em sinal de obediência a minha mãe. Ela foca seu olhar em Vênus e vai até ela que têm somente uma de suas sobrancelhas claras levantadas que normalmente fazem par com seu queixo que só se abaixa em poucas ocasiões, como essas. -Vênus, você vai ser proteção, vingança. Eu deixo para você meu legado de executora. - Vênus sorri para minha mãe e acena em concordância e no fundo todos sabemos que esse papel nunca foi de outra pessoa que não da Vênus. Mamãe vai até Valentin e Sasha e fica olhando para eles por um tempo. -Vocês dois são os meus sucessores, não importa o que o novo chefe diga, são o quebra cabeça que é necessário para ajudar o chefe a comandar toda a família a partir de agora. Vocês são um dos pilares que sustenta o que somos, assim como os outros, mas são vocês que dão a força, a inteligência. Não me decepcionem. - eles respondem em unissono "não vamos" e ela lança para eles um leve sorriso. Minha mãe vai até Serguei ficando ao seu lado e chama eu e Yelena para frente. Concerto minha postura e olho para Serguei de igual para igual assim como Yelena faz com minha mãe. 

-Vocês dois foram os escolhidos para comandar com mãos de titânio a nossa família. -Serguei pega a caixa atrás de si e a oferece para mim. - Atlas Volkov, renuncio ao meu cargo de chefe da máfia russa e a passo para você, que comandará, casado com a Yelena, todo o nosso império. 

Pego a caixa de sua mão olhando os entalhes e a madeira envelhecida e olho para Yelena de cabeça erguida ao meu lado. Em um acordo silencioso selamos o nosso destino. Olhamos para os dois em nossa frente novamente e juntos dizemos: Aceito!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 13, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O Protegido do Lobo (COMPLETO)Onde histórias criam vida. Descubra agora