Acho que eu nunca chorei tanto na minha vida inteira, talvez somente quando meu pai matou meu cavalo, mas após isso eu nunca tinha chorado tanto e fazer isso por causa da droga do meu marido era algo que eu nunca conseguiria imaginar, primeiro porque eu nunca nem pensei em casamento antes de Aleksei.
O que aconteceu foi que depois dele claramente ter feito amor comigo eu quebrei tanto que apenas sai do seu abraço e fui chorar no closet do quarto como uma garotinha mimada e fodida. Acho que meu pai sentiria vergonha de mim se me visse agora e eu nem tiraria a sua razão. O motivo de tudo isso é porque eu não estava preparada para o amor de Aleksei, acho que nem estarei. Eu nunca fui criada pra isso, eu fui criada pra matar e não sentir remorso por isso e eu cresci seguindo essa droga a risca até que veio esse filho da puta colocando a merda de um anel no meu dedo e três crianças dentro da minha casa. Onde que eu permitiria isso se eu não...
Se eu não ja conseguisse gostar pra caralho desse desgraçado de uma figa.
Respirando fundo eu volto para cama e deixo Aleksei me abraçar apertado mesmo que algumas lágrimas teimosas continuassem descendo.
Acordo primeiro que Aleksei e sigo meu dia normalmente sem saber o que iria me esperar mais tarde. Eu não tinha palavras para expressar depois que meu marido saiu da minha sala mais transtornado do que o jeito em que entrou e eu nem consegui falar que eu so li informações básicas que eu encontraria na sua carteira de identidade. Me levanto da minha cadeira com meu coração doendo sem eu identificar o porque e saio da sala de reuniões encontrando todos os investidores do lado de fora, acredito que me espero.
-Desculpem pela interrupção abrupta senhores, eu cancelo a reunião de hoje e peço a compreensão de vocês para que possamos marcar outra data se assim possível. -falo calmamente com eles que acenam sem muito alvoroço. Peço para que eles falem com Yure sobre a nova data e me encaminho para o elevador com Dmitri e Elloah atrás de mim mas acabo parando em frente a Yure vendo ele amoado.
-o que aconteceu Yure?
-Seu marido, ele...Aleksei nunca me tratou daquele jeito tão...ruim. Me desculpe, eu não deveria estar falando isso.
- não tem problema Yure, peço desculpas por ele e peço também que cancele todos os meus compromissos de hoje. - Yure acena e eu volto ao meu caminho para o elevador. Dentro do mesmo, sem me virar para os meus seguranças eu peço. -Rastreiem a moto, quero saber onde Aleksei esta, se esta seguro e se preciso me preocupar com sua segurança antes que a gente possa conversar.
- sim senhora. - os dois falam ao mesmo tempo e eu fico um pouco mais tranquila sabendo que estarão com notícias logo.
As portas do elevador se abrem na garagem do prédio e eu me dirijo até o meu carro entrando na parte de trás. Peço para Elloah ligar para casa para saber se os meninos estão bem e descanso minha cabeça no banco do carro pensando em como Aleksei estava alterado na minha sala hoje. A pasta sobre ele esta com Dmitri e eu decido que assim que chegar em casa vou queimar essa maldita coisa e é então que eu sei que o que tem dentro dessa coisa é importante o suficiente para deixar Aleksei tão bravo e vulnerável como ele estava hoje.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Protegido do Lobo (COMPLETO)
RomansaIvan Volkov, consigliere da máfia russa, se encontra com Aleksei Baranov para uma reunião sobre uma visita de seus alunos na empresa de instrumentação cirúrgica de Ivan. Com um segundo encontro inesperado de Aleksei e Ivan ela o coloca sobre sua res...