🐺8🐺

106 12 0
                                    

Ela simplesmente aparece no meu quarto, sentada na cama com aquelas botas incrivelmente sexy e o batom vermelho vibrante e cabelos negros brilhantes e acha que eu não vou ficar irritado por não ter as respostas que eu quero, e ela esta totalmente ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ela simplesmente aparece no meu quarto, sentada na cama com aquelas botas incrivelmente sexy e o batom vermelho vibrante e cabelos negros brilhantes e acha que eu não vou ficar irritado por não ter as respostas que eu quero, e ela esta totalmente certa. Não há como ficar bravo com a visão que ela me da no momento, mesmo que a mulher tenha me irritado não me contando coisas importantes como: porque agora vou ter que ficar na sua casa? porque eu não posso sair da sua casa? ou porque eu estou aceitando isso tão bem?

- ta bom, você quer conversar vossa alteza? então vamos conversar. - digo com um leve tom de ironia.

- não seja irônico comigo Aleksei Baranov, não vai gostar do resultado se isso acontecer outra vez. - ela diz calmamente e eu passo a mão por meu rosto extremamente cansado.

- olha Ivanova, eu não sei o que diabos é tudo isso, não sei mesmo e nem quero saber na verdade, eu so quero ir para casa, voltar a dar as minhas aulas e poder sair sem uma ameaça de morte nas minhas costas.

- eu lamento mas isso não será possível. Você se meteu em algo que não deveria Aleksei e eu estou pagando por isso. Se sair dessa casa sem a minha proteção não vai sobreviver nem a uma hora porque eles estão la fora, espreitando você.

- Quem? Quem esta querendo me matar?

- Os que estão do meu lado e os que não estão. Ninguém é confiável além de mim nesse momento Aleksei, não pode confiar nem na sua própria sombra.

- então como espera que eu confie em você?

- não espero, isso é escolha sua, so quero que saiba que não vai sair daqui tão cedo, é meu protegido, virou meu dever e a minha honra proteger você e eu não vou deixar ninguém te machucar Aleksei.

- eu não sei se isso faz eu me sentir melhor Ivanova. Eu tenho uma vida sabia?

- a sua vida acadêmica será resolvida amanhã e eu tenho certeza que o senhor Kornov, o seu chefe, não irá me negar nenhum favor ainda mais com a divida de drogas em sua costas.

- espera, Samuel Kornov usa drogas? - pergunto surpreso.

- heroína. As marcas não ficam visíveis sobre o terno caro. - ela diz de forma obvia.

- eu não posso acreditar nisso. É surreal demais.

- a máfia é algo surreal demais Aleksei, terá que se acostumar por um tempo.

- pode me contar mais sobre isso?

- Aleksei você entrou no ônibus agora, não peça para sentar na janela até que esteja pronto. Se quer sair dessa logo é melhor não saber de nada. - o barulho de um telefone me tira a concentração até ver Ivanova levando o aparelho até o ouvido.

- o que é Yure? Sim, eu não dormi ainda. Yure quer que eu meta uma bala no meio da sua testa? Eu estou ciente desse problema. Yure amanhã nos conversamos sobre isso. - Ivanova desliga o telefone e volta a me olhar. 

O Protegido do Lobo (COMPLETO)Onde histórias criam vida. Descubra agora