A chegada até a casa é um verdadeiro inferno e quanto mais eu olhava para o retrovisor do carro mais eu ficava aflita com o que poderia acontecer. Eu não estava pronta para perder um dos meus melhores seguranças e do jeito que Aleksei estava, eu também não estava pronta para ficar viúva e ter que cuidar de três monstrinhos que eu nem mesmo queria. Tentei não demorar muito e acabei conseguindo fazer meia hora para chegar em casa em segurança sem acabar matando nós três por causa de um acidente de carro.
Descendo do carro estacionado de qualquer jeito em frente a minha casa eu grito o nome de Elloah. Ele chega correndo até nós junto com outros dois seguranças e eu agradeço mentalmente os meninos não estarem aqui agora.
-O que aconteceu? - Elloah pergunta chegando mais perto de nós.
-Aleksei foi sequestrado, mas os idiotas o prenderam em sua própria casa so para que eu fosse até la e acabasse morrendo tentando salvar meu marido. - falo normalmente.
Vou para o banco de trás que ja esta com a porta aberta. Aleksei, sem precisar de ajuda sai do carro tentando puxar Dmitri para fora, mas Elloah acaba por tira-lo por completo. Coloco o braço de Aleksei por cima dos meus ombros e ordeno que levem Dmitri para um dos quartos de hóspede da casa que será onde ele ficara sendo cuidado enquanto o médico, que ja esta a caminho, não chega. Como Aleksei somente apanhou, pelo o que eu posso ver, eu posso cuidar dele pessoalmente no quarto, mesmo que depois eu mande o médico ir vê-lo no quarto.
-Vamos Aleksei, vou te ajudar com um banho antes do médico vir ver você e o Dmitri. -Falo baixo ao meu marido e ele acena com a cabeça claramente cansado.
Subir as escadas com ele machucado não é a melhor coisa que ja fiz na vida mas ja tive que carregar mais peso que ele então me esforço para chegarmos bem. Abrindo a porta do nosso quarto eu o carrego diretamente para o banheiro onde o sento em cima da privada enquanto coloco a banheira para encher.
-O que foi que aconteceu la Aleksei? - pergunto tentando tirar sua camisa enquanto ele fica me olhando. - Porque diabos ficou tão irritado com a ideia de alguém ter lido informações sobre você?
-Não fiquei irritado com a informações que tinha ali, mesmo que algumas fossem bem pessoais, mas foi o fato de você ter feito isso enquanto podia ter perguntado direto para mim, Ivanova. Jamais menti para você sabia? Só queria que confiasse em mim.
-Eu não li aquela droga Aleksei! Nem eu e nem Dmitri lemos o arquivo e foi ele que pesquisou sobre você. Pedi aquelas infromações antes mesmo de pensar em me envolver com você seu cabeça dura. - Digo irritada abrindo sua calça e o ajudando a tirar. - Sabe que se pôs em perigo saindo de casa sem segurança? tão perigoso que olha a merda que aconteceu! E se pensa que vai gritar comigo daquele jeito outra vez ta muito enganado.
- Eu não teria gritado com você se eu não estivesse com tanta raiva. Me senti traído, droga. Não pode fazer as coisas pelas minhas costas. - Aleksei diz começando a se alterar também somente de cueca na minha frente. - Se não tivesse me arrastado para essse mundo eu não teria que me preocupar em ser morto na minha prória casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Protegido do Lobo (COMPLETO)
RomantizmIvan Volkov, consigliere da máfia russa, se encontra com Aleksei Baranov para uma reunião sobre uma visita de seus alunos na empresa de instrumentação cirúrgica de Ivan. Com um segundo encontro inesperado de Aleksei e Ivan ela o coloca sobre sua res...