🐺10🐺

93 11 0
                                    

É inacreditável

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

É inacreditável. Ivanova faz todo um discurso sobre o quanto é perigoso eu ficar sozinho ou sem estar a suas vistas quando a maluca simplesmente some para sei la onde por horas e me mantém em uma corrida de carros que aposto que é ilegal como se fosse a coisa mais normal do mundo o que claramente não é. Minha cabeça que vai explodir com a música alta e eu não vejo a hora de poder voltar pra casa da Ivanova dormir naquela cama macia que ela me disponibilizou. 

Back, um dos milhares seguranças de Ivanova está ao meu lado observando tudo e a todos ao meu redor tentando detectar qualquer ameaça e eu me sinto até mais protegido por isso já que meu corpo não é 100% o meu forte e eu não confio nas pessoas que estão ao meu redor que claramente não querem o meu bem. 

O som de um carro ao meu lado se faz presente e eu fico de boca aberta quando vejo o monstro ao meu lado. Eu não faço ideia de qual a marca e muito menos o modelo dele mas puta merda, o carro é incrivelmente maravilhoso com sua cor azul vibrante. Me viro para Back e ele tem um sorriso no rosto.

- o que foi? - pergunto a ele.

- vejo que gostou do carro da Ivan. Esse é um dos xodós dela, mas só o usa quando quer ganhar uma corrida.

- espera, esse carro é dela? - pergunto totalmente chocado. Como que pode uma coisa dessas meu deus? Eu sei que ela é rica e totalmente capaz de dirigir um carro desses, mas é um choque mesmo assim.- Ivanova é definitivamente uma caixinha de surpresas.

- sim, ela é. Ivan nos deu as ordens e se quiser pilotar e ganhar a corrida, o carro está a sua disposição. - Back diz com um sorriso no rosto.

- está brincando? É claro que eu quero pilotar uma máquina dessas. - A euforia está em todo o meu corpo e todo mundo pode ver isso porque os que estão perto de mim riem como se eu fosse a atração principal de um circo, mas eu nem me importo porque eu vou dirigir aquele carro maravilhoso. - me coloca na corrida Back, eu vou ganhar essa coisa so pela Ivanova.

- tem certeza que é so pela Ivanova? - Church, o outro segurança que estava com a gente mas tinha ido buscar o carro perguntou.

- é claro. - dou de ombros como se não fosse nada demais. - só por ela.

- se você diz. - Church fala e sai de perto, acho que para colocar meu nome na corrida.

Ganhar a corrida foi definitivamente a coisa mais fácil que eu ja fiz nessa minha vida. Eu não sei se os corredores eram muito ruins ou se era eu e o carro que fomos muito bons mas eu sei que eu ganhei essa merda com um segundo de diferença para o segundo lugar que está claramente puto da vida comigo. Saio do carro com um sorriso até as orelhas e fico surpreso com a quantidade de gente que veio me parabenizar por ter ganhado o primeiro lugar. Muitos caras gritando e me gratulando e mulheres seminuas para todos os lados e eu sem saber direito o que fazer até ver que Back e Church está expulsando todos de perto de mim. 

Acho que é mais fácil me atingirem com todo mundo assim perto. 

Back sorri pra mim e estende a mão quando chega a minha frente. Solto uma risadinha e bato na mão dele e na de Church. 

O Protegido do Lobo (COMPLETO)Onde histórias criam vida. Descubra agora