🐺28🐺

71 13 0
                                    

*música I'd pluck a Fair Rose

Meu dia começou logo quando acordei ainda de noite. Aleksei ja estava com a calça de moletom que ele usa como pijama e sem camisa tendo apenas o começo do seu sono de acordo com as horas. Mal consegui acreditar que dormi por oito horas seguidas até as dez da noite. Aleksei abre um dos olhos para mim enquanto eu ainda o observo, ele boceja e se aproxima beijando minha testa. 

-Dormiu cedo e acordou mais cedo ainda. -ele diz rouco. - o jantar está na geladeira, só precisa esquentar e comer.

-As vezes me pergunto se eu mereço você. - digo a ele que sorri meio grogue de sono. 

-Eu sou o cordeiro perfeito para você minha loba. - ele diz e beija meu pescoço. 

-Não provoca cordeira. Você está com sono e precisa descansar. O período de provas da faculdade vai começar e você precisa preparar suas provas. 

-Como se você não soubesse que minhas provas ja estavam feitas a um tempo atrás. -Aleksei coloca suas mãos por dentro da minha roupa e acaricia minha pele que se arrepia. 

-Que se dane essa merda. 

Subo em cima de Aleksei e retiro o robe jogando ele no chão, retiro também a blusa que eu estava vestindo deixando meus seios desnudos e prontos para receber a devida atenção do meu marido. Aleksei prontamente se senta na cama e começa a brincar com meu corpo enquanto eu rebolo no seu colo. Nossas respirações está cada vez mais ofegante e nossos corpos cada vez mais quentes. Me levanto apenas o suficiente para retirar o short junto com a calcinha e jogar em algum lugar assim como Aleksei faz com sua calça de moletom. 

Beijo Aleksei para evitar meus gemidos quando sinto sua mão descer até o meu centro que está molhado o suficiente para recebê-lo. Nossos corpos em conjunto se movem de acordo com a vontade de ambos. Primeiro vamos devagar apenas sentindo e compartilhando um com o outro o momento. Como estou por cima vou ditando do jeito que eu quero a intensidade em que posso sentir Aleksei dentro de mim, nossos lábios se conectam mais algumas vezes engolindo as palavras que não queremos dizer em voza alta. Chegamos no clìmax um tempo depois somente nos amando mas ainda não me sinto satisfeita o suficiente do meu marido. 

O faço se deitar e ainda em cima dele começo a cavalgá-lo um pouco mais rápido sentindo minha respiração se acelerar e meus gemidos ficarem cada vez mais altos. Aleksei de repente nos vira ficando em cima de mim, ele abre um pouco mais as minhas pernas e se abaixando para ficar com o rosto colado ao meu ele começa a meter em mim mais forte e cada vez mais rápido. Mordo seu ombro e arranho suas costas me sentindo chegar no limite cada vez mais rápido. Aleksei assim como eu morde e marca meu corpo me deixando pronta para explodir, puxo seus lábios para mim e o beijo na hora em que me sinto chegar la. Meu marido ainda demora um pouco mais mas logo está respirando pesado em cima de mim cansado da tarefa de longo tempo e alta intensidade que praticamos com tanto louvor. 

Ele se deita ao meu lado e me puxa para si beijando minha boca de forma mais lenta e sensual do que quando estavamos no sexo. Vou acariciando seus cabelos e sentindo seu cheiro e seu corpo colado no meu até ver que ele estpa dormindo novamente.  

Dando um pequeno encostar de lábios decido por me levar da cama e ir até o banheiro com a maior delicadeza do mundo para não acordar Aleksei. Já no banheiro tomo um banho rápido, visto uma roupa quente no meu closet que na verdade era um pijama do Aleksei que ficou gigante em mim já que eu realmente gostei de vestir as roupas dele e vou até o quarto do meu avô.

Entro e vejo que ele está calmamente lendo seu livro na cama como se o mundo não estivesse caindo la fora. Me sento na poltrona que tem no quarto e fico olhando para o nada sentindo o olhar de vovô sobre mim. 

O Protegido do Lobo (COMPLETO)Onde histórias criam vida. Descubra agora