Estava passeando pelas ruas de São Paulo, quando comecei a ouvir uma música suave tocar. Não conseguia achar de onde o som estava vindo. Mas, por que diabos uma música calma tocaria àquela hora? Ainda mais naquelas ruas barulhentas e agitadas. Eu procurava um sentido para aquilo, até que me dei conta de que estava sonhando, e que a música era meu despertador tocando.
- Aff! – Fiz uma pausa longa, ainda de olhos fechados- Mas eu, praticamente, acabei de ir dormir!
Depois de enrolar mais um pouco na cama, me levantei e fui me arrumar. Hoje eu teria algumas aulas importantes na faculdade, e não poderia faltar de forma alguma.
No caminho até a faculdade, fiquei lembrando da minha família e amigos, que estão no Brasil. Estava com saudades do meu país, das pessoas, da minha casa... eu realmente precisava voltar para o meu país nas férias.
Estou morando em Londres há 4 anos. Quando fiz 20 anos, resolvi que queria morar fora do Brasil por um tempo, afim de cursar cinema e fazer mais cursos de fotografia, além de estudar mais o inglês.
No meu primeiro ano em Londres, eu fiz um curso de fotografia. Eu já havia feito outros no Brasil, mas queria me aprofundar ainda mais. Depois de finalizar esse curso, resolvi entrar para a faculdade de cinema. Já estava quase concluindo a faculdade, mas ainda tinha dúvidas sobre o que fazer: fotografia ou cinema?
Tinha bastantes amigos em Londres, mas uma em especial: Holly. Nos conhecemos na faculdade, e logo no primeiro dia de aula já nos tornamos amigas. Ela era uma garota muito criativa e inteligente, além de ser um doce de pessoa! Holly tinha um canal no YouTube, e pasmem, ela já tinha conquistado um milhão de inscritos! Ela sempre insiste para que eu apareça nos vídeos, mas confesso que eu gosto mais do "por trás das câmeras". Porém, quando ela precisa e implora muito, eu dou as caras.
Eu trabalho em uma empresa de notícias online como fotografa. Basicamente, tiro as fotos das matérias que vão para o site. Não é muito bem o tipo de fotografia que eu gosto de tirar, mas eu adoro a empresa e as pessoas que trabalham comigo. O emprego é temporário, até eu saber o que realmente quero fazer.
Minhas aulas do dia acabaram, e eu fui almoçar, para depois ir trabalhar.
Estava editando umas fotos, quando minha chefe veio me dar um comunicado:
-Sofia, amanhã eu vou precisar que você cubra o Mark num evento. Ele está doente, e não vai conseguir ir. Você é quem eu mais confio para realizar o trabalho dele.
-Sem problemas, Megan. Qual é o evento? – Perguntei olhando para ela.
-Bohemian Rhapsody World Premiere. – Ela respondeu rápido, dando um sorrisinho no fim. – É muito importante que nós estejamos lá, será algo grandioso e muito comentado! Não podemos ficar de fora, de jeito nenhum. – Ela completou animada.
-Claro, Megan! – Eu disse concordando com a cabeça, e depois dando um sorriso. – Pode deixar que eu farei tudo direitinho. As fotos ficarão ótimas!
-A Anne vai te acompanhar. Vamos tentar de tudo para ter uma entrevista com o elenco e os astros da banda, então, esteja preparada para filmar também. –Megan disse, e logo em seguida saiu, voltando para sua sala.
Com certeza não é meu tipo de trabalho favorito. As premières costumam ser agitadas e muito apertadas. Mas, eu não podia nem reclamar! Eu estava indo cobrir uma super festa, de um mega filme, com astros do Rock!
Oi gente, meu nome é Darah, prazer! :)
Sou nova aqui no wattpad... não sei ainda como que mexe direito rsrs, então, me perdoem pelos meus vacilos, eles são sem querer
Eu resolvi escrever essa fanfic do Ben, pq eu procurei algumas para ler e tinha pouquíssimas, mas vi que tinha bastante gente querendo!
Bom, eu espero que vocês gostem... por favor, comentem. Me digam o que estão achando e o que querem que eu coloque....
Bjosss
YOU ARE READING
Luz, câmera e rock n roll - Ben Hardy
FanfictionSofia é brasileira, tem 24 anos e mora em Londres. Suas paixões são fotografia e cinema. Mas, depois daquela noite, parece que ela tem uma nova paixão: Ben Hardy.