Por conta da ressaca, não conseguimos aproveitar em grande estilo nosso último dia no Estado do Rio de Janeiro. O dia foi resumido em muita água, comidas leves e jovens espalhados pelos sofás da casa.
De madrugada, nós pegaríamos um voo para Salvador.
Algumas horas antes do voo, nós começamos a nos arrumar para pegar a estrada até o aeroporto, no Rio. Estávamos todos cansados. A viajem, provavelmente, seria silenciosa.
Entramos no avião e nos acomodamos em nossos assentos. Sentamos Joe, Ben e eu; Gwil, Rami e Lucy; Holly e Sami.
Alguns minutos de voo, e os meninos já estavam capotados. Eu estava jogando alguns joguinhos, o que me fez perder um pouco do sono, mas estava tão cansada, que resolvi parar. O voo era silencioso. Acho que quase todos estavam dormindo.
Passados mais alguns minutos, vejo Lucy levantar e ir em direção ao banheiro. Estranhei ela ter levantado. Será que ela não estava se sentindo bem?
Resolvi esperar um pouco, e caso ela demorasse mais, eu iria conferir. Uns 3 minutos depois, Rami se levanta e também vai na direção do banheiro. Eu estava prestes a me levantar para ir atrás dele, mas quando ele passou por mim, pude ver um sorriso malicioso em seus lábios, e na hora saquei o que eles estavam aprontando.
-Eu não acredito! –Falei um pouco alto, fazendo Ben despertar.
-O que? Aconteceu alguma coisa? –Ben esfrega os olhos, assustado.
-Benny, Rami e Lucy... –Eu tentava conter o riso.
-O que têm eles? –O loiro me lança um olhar confuso.
-Eles estão no banheiro. –Dou um sorriso malicioso.
-Mas como assim eles estão... –Ele tem uma expressão confusa. –Ah, eles estão no banheiro! –Ben dá um sorriso enorme e depois cai na gargalhada. –Eu não posso acreditar! –Ele tem um olhar divertido e tem as mãos na boca.
-E eu estava preocupada com a Lucy, até que vi Rami passando com cara de safado.
-Eu preciso contar pro Joe! –Ele ia se virar para acordar o amigo, mas eu o impedi.
-Ben, não! –Segurei seu braço. –É melhor não. –Ele me olhou confuso, como se perguntasse o porquê. –Vamos preservar o casal, principalmente a Lucy. Ela não precisa saber que nós dois sabemos, e muito menos que outras pessoas fiquem sabendo também.
-Você tem razão. Eu não tinha pensado por esse lado. –Ele se ajeita na cadeira novamente.
-É mais difícil para nós mulheres. –Ben balança a cabeça afirmativamente e aperta minhas mãos.
-Eu sei, baby! Desculpe. –Eu dou um beijinho em seus lábios.
-Bom, mas para mim essa viagem já começou em grande estilo! –Nós rimos.
Eu e Ben nos acomodamos um no outro, fazendo com que logo pegássemos no sono, sem nem ao menos ver o casal safado voltar.
Fomos acordados com o aviso de que o avião iria pousar.
Depois de todo aquele processo chato do aeroporto, pegamos uma van, que nos levou até o nosso hotel.
-Nossa, eu tinha me esquecido de como aqui é lindo! –Eu olhava para a vista do nosso quarto de hotel.
-Faz tempo que você veio aqui? –Ben está atrás de mim, e coloca seus braços em volta do meu pescoço.
-Eu vim uma vez, quando era adolescente. –Nós admirávamos a paisagem. –Foi uma viagem com minha família, minhas amigas e a família delas.
-Me parece que foi legal, então. –Ele deu um beijo em meu pescoço.
-Foi sim, assim como vai ser muito legal a nossa! –Me virei para dar um beijo no meu namorado.
-Claro que vai ser! –Ele respondeu entre nosso beijo, me puxando para mais perto dele.
-Nós teremos muito tempo para isso, baby. –Eu afasto nossos corpos. –Agora nós devemos ir encontrar o pessoal lá embaixo.
-Tá bom, né. –Ele faz bico. –Mas só vou perdoar porque estamos numa espécie de paraíso. –Eu solto uma risadinha dele.
-Bobo! –Dou um tapinha em seu braço. –Vamos! –Eu vou em direção a porta.
Já era fim de tarde, e nós combinamos de ir ficar um pouco na piscina do hotel. Não estava muito cheio, mas tinha um nível considerável de pessoas, principalmente jovens, que reconheceram os meninos.
Bom, acho que nossa doce e deliciosa privacidade tinha chegado ao fim.
-Ah, meu Deus! Não são os meninos do filme do Queen? –Ouvi uma garota dizer a sua amiga.
-Vish, gente... acho que vocês foram pegos! –Eu dou risada.
-Como assim, Sofi? –Rami pergunta confuso, e eu aponto para as garotas, que já estavam vindo na nossa direção.
Elas foram muito fofas com os meninos, e eles as receberam muito bem. Eu fiquei orgulhosa deles, principalmente do meu Ben. Eles trabalham tão duro e estavam tendo seus trabalhos reconhecidos... isso é tão incrível!
Nós ficamos, até o anoitecer, brincando na piscina. Resolvemos que jantaríamos no restaurante do hotel mesmo, já que tínhamos viajado durante a madrugada toda, e que no outro dia iriamos fazer passeios pela cidade.
Depois da piscina, fomos para nossos respectivos quartos, para que pudéssemos tomar banho e descer para o jantar.
Comemos e bebemos muito bem, além de termos rido o jantar todo.
Durante uma risada e outra, entrei no instagram e vi fotos nossas na piscina do hotel. Os fãs já sabiam onde os meninos estavam passando as férias.
-Bom, pelo menos agora eu vou poder postar nossas fotos na minha conta. –Joe deu de ombros.
-Gente, não é nenhum bicho de sete cabeças! Não vamos nos deixar abalar por conta disso. –Lucy nos olhava. –É sinal de que nosso trabalho está sendo reconhecido. –Ela dá um sorriso orgulhoso. –Eu sei que não estava nos nossos planos chamar a atenção, principalmente em respeito a Sami, Holly e Sofia, mas aconteceu. –Ela deu de ombros.
-A Lucy tem razão. –Gwilym concorda. –Vamos só aproveitar nossas férias e nossos fãs! –Ele levanta a taça em sinal de brinde.
-É isso, gente! Não se preocupem com a gente. Vocês podem ter certeza de que não estamos incomodados, mas sim muito felizes e orgulhosos! –Holly levanta sua taça.
-Ao sucesso de vocês! –Eu ergo minha taça e brindamos.
-Obrigado! De novo, Sofi! –Rami olha para mim. –Seu país é lindo.
-Obrigada por terem aceitado vir fazer esta viagem comigo! Está sendo muito especial! –Faço um coração com a mão e eles riem.
Depois do jantar fomos para os quartos descansar.
Dormi abraçadinha no meu loirinho!
Olá, manassss!
Eu estou bem sumida por aqui, me desculpem.
(Exceto pela minha brincadeira de 1 de abril, rs)
As semanas foram puxadas na faculdade, e não tive tempo para escrever, mas dei um jeitinho de escrever hoje pra vcs!
Só quero que saibam que não desisti da fanfic e que tenho muitas ideias para a
história, então, fiquem ligadas hahahaNão se esqueçam de votar!
Bjos!
YOU ARE READING
Luz, câmera e rock n roll - Ben Hardy
FanfictionSofia é brasileira, tem 24 anos e mora em Londres. Suas paixões são fotografia e cinema. Mas, depois daquela noite, parece que ela tem uma nova paixão: Ben Hardy.