Ele lembrou de mim

297 55 43
                                    



     Os garotos estavam sentados em um sofá, e quando entramos na sala eles estavam rindo. Quando eles perceberam nossa presença, nos cumprimentaram com calorosos "olá".

Eu estava um pouco nervosa ainda, mas ao vê-los descontraídos, já fui me acalmando. Fui arrumando os equipamentos, posicionando a câmera e todas essas coisas que fazemos antes de iniciarmos as entrevistas. Tudo estava pronto, e Holly sentou-se na cadeira de frente para os garotos. A entrevista iria começar.

-Olá garotos! É um prazer conhecê-los –Holly disse enquanto sorria de orelha a orelha.

-Olá! É um prazer te conhecer também –Todos responderam quase que juntos.

-Hey, acho que eu já te conheço de algum lugar! –Joe disse apontando para mim, e eu corei.

-Eu também. Tenho quase certeza que já te vi... –Ben concordou com Joe, e fazia uma cara de pensativo enquanto me analisava.

-Vocês têm uma memória muito boa –Disse enquanto dava um risinho abafado –Eu entrevistei vocês alguns dias atrás na première. –Eu não estava acreditando que eles lembraram de mim. Holly me olhou com uma cara de incrédula.

-Já que nos vimos mais de uma vez, eu preciso saber seu nome! –Ben disse meio envergonhado.

-Meu nome é Sofia. –Respondi olhando nos olhos de Ben.

-Prazer em te rever, Sofia! –Joe disse entre um sorriso.

Depois desse momento insano, Holly iniciou a entrevista.

-Olá, seguimores! Eu estou aqui com o elenco de Bohemian Rhapsody. –Holly disse bem plena e fingindo costume. –Olá rapazes, eu sou a Holly e bem-vindos ao meu canal! –Ela disse dando um sorriso e assentindo com a cabeça para os meninos.

-Olá, pessoal do canal da Holly! –Os meninos disseram juntos, a pedido da Holly.

-Antes de tudo, eu gostaria de agradecer por me receberem.

-Nós que agradecemos. –Rami responde.

-O sentido da música mudou pra vocês? –Holly fez a primeira pergunta.

-Com certeza. Depois de toda a experiência que tivemos com aqueles grandes músicos, não tem como deixar de sentir que a música é diferente. –Lee respondeu.

-Eu sinto muito mais a música agora, principalmente depois que aprendi a tocar um pouco de piano e um pouco de canto também. –Completou Malek.

-Vocês eram fãs do Queen? Costumavam ouvir? –Holly faz sua segunda pergunta.

-Não tem como não ser fã do Queen! Eles são fantásticos! –Exclamou Joe. –Quero dizer, as músicas deles são clássicos. Fazem parte da vida das pessoas... quem nunca colocou "We are the champions" para tocar depois que ganhou algo? –Completou o interprete de Deacon.

-Isso que o Joe disse é muito verdade. Mas, eu passei a admirá-los muito mais depois de ter a honra de interpretar o Bri. –Respondeu Lee, e Rami concordou com a cabeça.

-Pessoal, eu queria fazer algo mais descontraído com vocês. –Holly disse, e os meninos se olharam com um olhar assustado e soltando risadinhas. –É uma brincadeira que rola muito na internet e que as pessoas adoram!

-Ok... manda! –Disse Rami.

-A brincadeira se chama "Quem é mais provável? ". Eu irei dizer algumas situações que se passaram no filme com os rapazes, e vocês têm que me dizer qual de vocês é mais provável de fazer aquela coisa. –Holly disse empolgada, e os meninos concordaram com a cabeça e dizendo "ok".

Luz, câmera e rock n roll  - Ben HardyWhere stories live. Discover now