Happy New Year

191 21 69
                                    




-Feliz ano novo, meu amor! –Desejei ao loiro, lhe dando um beijo caloroso.

-Feliz melhor ano novo, baby. –Ele me segurava pela cintura, enquanto me olhava com aqueles olhos cor de esmeralda.

-Uau! Sofi, é muito lindo! –Gwil estava com os olhos brilhando perante a queima de fogos.

-É arrepiante... uma energia incrível! –Lucy sorria igual a uma criança.

-Eu preciso de uma foto! –Joe tira o telefone do bolso, e dá para mim.

-Gente, se juntem. –Eu fiz um gesto com a mão. –Vou tirar uma foto de vocês. –O cenário era perfeito, e eu não podia perder minha chance de ter uma foto de qualidade.

-Sofi, queremos uma com você! –Holly fez um gesto com a mão me chamando para entrar na foto.

-Eu só vou pedir para alguém tirar pra gente. –Olhei para os lados, procurando alguém que tivesse cara de que tirava fotos boas.

-Moça, desculpe atrapalhar, mas você pode tirar uma foto para mim? –Sorri para mulher a minha frente.

-Claro! –Ela retribuiu o sorriso, e eu entreguei minha câmera para ela.

Me juntei com o pessoal, e a moça tirou a foto.

-Muito obrigada! –Sorri para a moça, que sorriu de volta e me entregou a câmera.

Pedi para a Holly tirar uma foto minha e do Ben. Eu não podia perder minha chance de ter uma foto conceitual de casal, na maior festa de réveillon do mundo, com aquele homão da porra.

-Ficaram lindas, amiga! –Eu olhava para a câmera. –Obrigada! –Dei um abraço nela. –Feliz ano novo!! –Nós começamos a dar pulinhos.

Depois das fotos, voltamos nossa atenção aos fogos. Eu estava amando ver as carinhas de encantados deles! E bom, eu também estava encantada, afinal é um evento de se tirar o fôlego.

-Feliz ano novo, galera! –Ao fim da queima de fogos, ergui a taça de champanhe em direção ao pessoal, que brindaram comigo, e soltaram gritinhos.

-Que este ano seja muito mais incrível que o ano que passou! –Rami erguei sua taça, e nós fizemos o mesmo, mas sem brindarmos.

Cada um cumprimentou um por um, desejando coisas boas para o ano que estava começando. 

-Sofi, tenho que admitir, foi uma das coisas mais bonitas que já vi. –Rami balançava a cabeça.

-Eu disse que vocês iam amar! –Dei cotoveladas no braço do Rami, enquanto arqueava minhas sobrancelhas.

-Vou dizer novamente, Sofi, muito obrigado por ter nos trazido para cá! –Joe me deu um abraço de lado.

-De nada, de nada... –Faço cara de convencida.

Nós assistimos ao show da Anitta, que estava rolando logo após o término da queima de fogos. O pessoal amou! Disseram que o show é muito animado e dinâmico, e claro, que dança muito.

-Ah! –Lucy deu um gritinho. –É aquela música que você mostrou pra gente, não é? –Lucy me pergunta. –Como é mesmo o nome?

-Sim. –Balanço a cabeça positivamente. –Vai malandra.

-Isso! –Ela estrala os dedos, aponta para mim e dá uma piscadinha.

Lucy, Holly e eu tentamos imitar a coreografia da música, porém acompanhar a Anitta é um pouco difícil.

-O que quer dizer essa música? –Gwilym pergunta para mim.

-Eu não sei, Gwil! –Rio e dou de ombros.

Luz, câmera e rock n roll  - Ben HardyWhere stories live. Discover now