Pedi comida italiana e um bom vinho. Arrumei a mesa de jantar e deixei as fotos separadas numa pasta, no computador. Tomei aquele banho! Coloquei uma lingerie bonita, porque né, eu não vou dar mole. Pode não rolar, mas pode rolar muito. Vesti uma roupa confortável, porém bonita.
Meu interfone tocou.
-O senhor Ben está aqui. –Disse o porteiro.
-Pode deixar subir. Obrigada.
Meu coração bateu mais forte, senti um frio na barriga. Ele estava chegando.
A companhia tocou. Respirei fundo e fui abrir a porta.
Uau! Ele estava tão gatinho.
-Oi, Sofi! –Ben me deu um abraço.
-Ben! –Retribui o abraço. –Entra! –Dei espaço para ele entrar.
Ele observou minha casa por uns instantes, depois voltou seu olhar para mim.
-Gostei do seu apartamento... combina com você. –Ele sorriu.
-Obrigada, Ben! –Sorri de volta. –Você já está com fome? –Caminhei em direção da mesa de jantar.
-Estou sim. –Ele olhava para a mesa arrumada. –Você arrumou tudo, hein?
-Sim! Eu só vou confessar que não fiz o jantar. –Dei uma risadinha. –O delivery vai te salvar de comer minha comida horrível.
-Eu imaginei que você não cozinhava!
-Eu até cozinho, mas não é muito bom... –Eu fiz uma careta e ele riu. –Ben, fica a vontade, eu vou pegar nosso prato.
-Você precisa de ajuda?
-Não, obrigada! –Dei um sorriso. –Espero que goste de massa italiana. –Disse enquanto ia para a cozinha.
-Eu gosto, sim! –Ouvi Ben responder da sala de jantar.
Trouxe nossos pratos e o vinho. Ben comentou que gosta bastante de vinho, principalmente quando está em ótima companhias.
Conversamos sobre o filme enquanto comíamos. Ele me contou alguns episódios que ocorreram nos bastidores, e como foi conhecer o Roger Taylor e o Brian May. Estávamos nos divertindo muito. Ben tinha um ótimo senso de humor, apesar de ser bem na dele.
Depois que terminamos o jantar, Ben me ajudou a tirar a mesa. Estávamos parecendo um casal de namorados. Pensando bem, não seria nada mal ser namorada dele.
Pegamos a garrafa de vinho, que estava quase pela metade, e fomos para o sofá. Abri meu notebook para podermos ver as fotos.
-Eu gostei muito dessa. –Ben apontou para a tela do computador.
-Ela está muito boa mesmo. –Concordei com Ben.
-Eu gostei muito de fazer as fotos... eu, geralmente, fico desconfortável enquanto as fotos são tiradas, mas com você foi muito tranquilo. –Ele olhava para mim.
-Eu fico muito feliz que você se sentiu à vontade comigo. Um dos maiores desafios dos fotógrafos é esse. –Encarei aqueles olhos claros.
Continuamos vendo as fotos, e eu ia bebendo cada vez mais o vinho.
Queria muito agarrar ele. Tirar a roupa dele. Beijar ele todinho.
Terminamos a garrafa toda do vinho. Os copos foram deixados de lado. Ben sentou mais perto de mim. Meu corpo começou a ficar mais quente.
YOU ARE READING
Luz, câmera e rock n roll - Ben Hardy
FanficSofia é brasileira, tem 24 anos e mora em Londres. Suas paixões são fotografia e cinema. Mas, depois daquela noite, parece que ela tem uma nova paixão: Ben Hardy.