Sogros.

249 29 42
                                    


-Ben disse que você está planejando uma viagem para nós. –Malek comenta.

-Sim! –Respondo animada. –Nas férias eu costumo visitar meus pais no Brasil, e dessa vez, gostaria muito que vocês também fossem.

-Seria muito legal. Eu já adorei a ideia! –Lucy responde sorrindo.

-Se vocês estiverem disponíveis e dispostos a irem, será um prazer planejar a viagem.

-Eu nunca estive no Brasil. –Lee comenta. –Mas, todos dizem que é muito bonito e bom para se divertir. –Ele dá um sorriso de canto de boca malicioso.

-Eu sou suspeita para falar, mas o Brasil é realmente incrível, principalmente para quem está a passeio, porque para quem vive não é tão bom assim sempre.

-Ainda bem que ficamos com a parte boa! –Joe brinca e nós rimos.

-Vamos ver as datas, e aí passamos para vocês. –Ben diz.

-Mas, vamos ter que passar bastantes dias lá! Quero levar vocês para conhecer o Brasil além do Rio de Janeiro.

-Eu tenho certeza que até toparia morar lá. –Joe dá de ombros.

-Você não se adaptaria ao calor e aos altos impostos. –Digo e todos riem.

-Eu só sei que minhas férias serão ótimas. –Ben diz olhando para mim, enquanto dá um sorriso. Em questão de segundos eu já estava perdida naqueles olhos verdes.

-As minhas também! –Rami diz.

-O que vocês sabem sobre o Brasil? –Pergunto.

-Futebol. –Lee diz. Que clichê.

-Samba. –Lucy diz.

-Rio de Janeiro. –Joe dá um sorrisinho malicioso.

-Vocês falam algo parecido com espanhol, mas não é espanhol. –Rami diz e eu solto uma gargalhada. Eles nunca sabem qual a língua do Brasil.

-É português.

-Isso mesmo. Português! –Ele aponta o dedo para mim e depois bate palmas.

-São Paulo. –Ben diz.

-Esse eu não ouvi falar. –Lee comenta.

-Ben só sabe por causa de mim. –Mostro a língua para o loiro, que dá de ombros e ri. –Eu nasci lá.

-Eu quero visitar São Paulo. –Joe diz.

-Mas é claro que nós vamos visitar São Paulo. –Eu digo como se fosse a coisa mais óbvia do mundo. –Nós vamos visitar vários lugares, para que vocês saibam mais coisas sobre o Brasil do que samba, futebol e RJ.

-Quais outras coisas que nós deveríamos saber que é bom? –Rami pergunta.

-Vamos visitar São Paulo e Rio de Janeiro, é claro. Vamos para Bahia também, além de que vamos tentar fazer alguns passeios pelo interior dessas capitais.

-Vamos precisar de muitos dias. –Joe ri. –Não sei se teremos tudo isso, e não sei se nossas agendas vão se encaixar.

-Joe, vai dar certo. -Eu digo. –Vocês todos merecem beber caipirinha, comer pão de queijo e brigadeiro, além de se divertirem muito nas belas paisagens brasileiras. Até para Minas Gerais nós vamos. Pelo amor de Deus, vai dar certo!

-Eu estou me sentindo privilegiado de poder fazer esse passeio incrível pelo Brasil de verdade. Conhecer além do que as pessoas de fora conhecem. Obrigado, Sofi! –Lee me dá um abraço de lado.

Luz, câmera e rock n roll  - Ben HardyWhere stories live. Discover now