-É claro que você vai fazer o mergulho com a gente, Joseph. –Eu tinha as mãos nos ombros de Joe enquanto o encarava com uma expressão séria. –E você também, Bruna. –Eu olho para minha amiga, apontando o indicador para ela, que levanta as duas mãos em sinônimo de defesa.-Joe, este lugar é lindo por si só. –Gwil abre os braços no ar. -Imagina nas profundezas do mar?! Deve ser incrível!
-Tudo bem, gente. –Joe solta um longo suspiro. –Vamos logo com isso, antes que eu me arrependa. –Ela revira os olhos.
-Boa, Mazzello! –Rami levanta a mão no alto para que Joe a toque, mas ele fica no vácuo. –Ok, né. –Rami abaixa a mão e faz careta.
Nós, então, assinamos os termos exigidos e fomos vestir as roupas especiais. Já na praia, o instrutor passou as instruções, e assim entramos no mar.
O mergulho foi tão maravilhoso. O oceano é lindo e muito diverso! No início dá um pouco de medo e certo desespero. Mas, depois que você começa a se concentrar nos detalhes da natureza, você acaba esquecendo dos riscos, e só consegue pensar no quanto aquilo vale a pena. E eu, claro, não perdi a chance de tirar umas fotos.
-Obrigado por terem me obrigado a ir! –Joe nos fez rir.
-De nada! –Fiz cara de convencida.
-Imagina se você não tivesse ido, minha princesa?! –Ben coloca o braço em volta dos ombros de Joe. –Ainda bem que você não teve escolha.
-Tá bom, tá bom... não é para tanto também! –Joe revira os olhos.
-Eu nunca tinha feito mergulho, e cara... é incrível! –Os olhos de Lee brilhavam.
-Foi uma das experiências mais incríveis que eu já tive! –Lucy sorria como criança.
Estávamos todos encantados com o momento que acabamos de viver. Passamos um bom tempo comentando sobre nossas perspectivas e sensações que tivemos durante o mergulho.
Depois de visitarmos o fundo do mar, nós iriamos fazer um passeio de jeep, afim de conhecermos os pontos turísticos de Arraial do Cabo.
-Eu nunca me canso desta vista. –Emily observava a paisagem.
-Eu também. –Gabi concorda. –Nós podemos vir quantas vezes forem, mas sempre vai ser único. –Ela lança um olhar intenso para Joe, que cora.
O passeio foi perfeito para aumentar ainda mais minha coleção de fotografias. Eu já tinha uma infinidade de fotos do Ben, de vários jeitos, em vários cenários, e até mesmo fotos que ele nem sabia que eu havia tirado. E eu tinha a sensação de que nunca me cansaria de olha-las.
-Você fica ainda mais linda nessa paisagem. –Ao olhar para o loiro, ele tira uma foto minha com seu celular. –Viu como fica linda? –Ele me mostra a foto, e eu sorrio ainda mais.
-Eu já disse que você é o cara mais legal que eu já conheci? –Eu estava mergulhada nos olhos verdes do loiro. –Mesmo eu desejando morte ao pênis?! –Nós rimos.
-Você já deve ter me dito uma vez ou outra. Mas, você pode me dizer quantas vezes quiser, eu não vou me importar. –Ele tem um sorriso divertido nos lábios. –Ainda mais quando o elogio sai de alguém que deseja morte ao pênis! –Rimos novamente.
Eu encho meu namorado de beijos, até que somos interrompidos por Holly.
-Tá bom, casal! –Ela bate as mãos em nossos ombros. –Eu sei que o clima tá ótimo, mas temos que seguir em frente.
A parada final do passeio era na praia, para que pudéssemos tomar banho de mar.
Não ficamos muito tempo, pois estávamos cansados, e preferimos ir o mais rápido possível para a nossa nova hospedagem.
YOU ARE READING
Luz, câmera e rock n roll - Ben Hardy
Hayran KurguSofia é brasileira, tem 24 anos e mora em Londres. Suas paixões são fotografia e cinema. Mas, depois daquela noite, parece que ela tem uma nova paixão: Ben Hardy.