-Amor! –Ben sacodiu levemente meu corpo. –Acorda... nós já vamos pousar. –Eu abri os olhos me deparando com um sorriso delicioso do Ben.-Oba! –Sorri para ele, que deu uma risadinha.
Eu me espreguicei, depois ajeitei minha poltrona, me preparando para o pouso.
Descemos do avião, e fomos direto pegar nossas malas, para depois encontrarmos meus pais.
-Eu estou nervoso. –Ben me disse enquanto pegava nossas malas na esteira.
-Baby, fica tranquilo. –Eu peguei em suas mãos e olhei nos seus olhos. –Meus pais já adoram você!
-É que eu quero que tudo seja perfeito. –Ele suspirou. –Tenho medo de decepcioná-los de alguma forma.
-Amor, você é incrível! –Agora nós andávamos para ir ao encontro de meus pais. –Olha, minha mãe já te adora só pelo fato de você me fazer muito feliz. Depois que ela conhecer o Ben de verdade, ela vai gostar ainda mais.
-Quem mais me preocupa é seu pai, na verdade. –Ele deu de ombros e eu gargalhei.
-Bom, pais são pais, né? –Dei de ombros. –Mas meu pai é muito tranquilo, amor. Eu tenho certeza que ele vai gostar muito de você. –Dei um sorriso para ele. –Claro que sempre rola o ciúme, né.
-Eu só consigo pensar que quando ele me ver ele vai querer me enforcar, pelo simples fato de que tudo o que deve passar pela cabeça dele é: esse cara tira toda a pureza da minha menina, enquanto ele faz sexo com ela. –Ben tinha uma expressão aflita.
-É... ele deve pensar isso. –Dei de ombros. –Mas baby, fica tranquilo que você vai ganhar seu sogrão! –Dei tapinhas em seus ombros.
Andamos mais um pouco, até que pude ver meus pais segurando uma plaquinha escrito: nossa menina e o novo integrante, em inglês. Minha mãe e meus irmãos falam inglês fluente, e meu pai poderia se sair melhor se praticasse e estudasse mais.
Eu abri um enorme sorriso quando os enxerguei. Sai correndo na direção deles, que já estavam de braços abertos para me darem o melhor abraço do mundo.
-Mãe! Pai! –Eu abraçava os dois ao mesmo tempo. –Eu estava com muita saudade!
-Não tanto quanto nós! –Minha mãe se soltou do abraço, mas ainda segurávamos nossos braços, enquanto nos olhávamos. –Você está linda!
-Nós estávamos ansiosos pela chegada de vocês! –Meu pai disse.
-Pai, mãe, esse é o Ben! –Eu os apresentei.
-Finalmente podemos nos conhecer, querido! –Minha mãe deu um abraço no loiro.
-Tudo bem, filho? –Meu pai e Ben apertaram as mãos e deram aquele abraço que homens heteros dão.
-Eu estou muito feliz de estar aqui, conhecendo vocês! –Ben tinha um sorriso lindo nos lábios.
Durante o caminho até a casa dos meu pais, eu fui mostrando os pontos mais conhecidos de SP, pelos quais nós passamos. Ben estava atento a cada detalhe. Ele tinha o celular aberto na câmera, para que pudesse tirar fotos dos locais.
Ao chegarmos em casa, deixamos a mala na sala mesmo, e fomos direto para a cozinha.
-Maninha! –Miguel, meu irmão, correu em minha direção. –Que saudade de você! –Ele me rodopiou, enquanto me abraçava forte.
-Você me põe no chão! –Nós gargalhávamos. –Não é justo que você já consiga me pegar no colo. –Bufei e revirei os olhos. –E eu estava morrendo de saudades de vocês!
YOU ARE READING
Luz, câmera e rock n roll - Ben Hardy
FanficSofia é brasileira, tem 24 anos e mora em Londres. Suas paixões são fotografia e cinema. Mas, depois daquela noite, parece que ela tem uma nova paixão: Ben Hardy.