Ben faz aniversário

174 17 22
                                    




-Feliz aniversário, meu amor! –Depositei um beijo nos lábios de Ben, assim que o relógio bateu meia-noite. –Que as coisas mais belas aconteçam na sua vida, e que você faça ainda mais sucesso! –Eu olhava no fundo dos olhos do loiro. –Eu te amo! –Nós nos abraçamos. –Gente, já é meia-noite! –Eu anunciei para o pessoal.

-Feliz aniversário, Ben! –Eles disseram juntos, enquanto levantavam as taças para brindarem o dia do meu namorado.

Cada um parabenizou Benny, desejando-lhe muita felicidade, saúde e dando presentes. Eu podia ver em seus olhos o quão feliz ele estava.

-Obrigado, meu amor. –Ben depositou um beijo em minha bochecha. –Eu não sei expressar o quão feliz eu estou de estar aqui com você e meus amigos. –Obrigado por ser meu melhor presente!

-Você é a coisa mais linda da minha vida! –Eu tinha um sorriso de orelha a orelha. –Eu quero te guardar em um potinho! –Eu dei um abraço apertado no loiro.

Ficamos conversando por um bom tempo. O pessoal fez questão de contar todas as histórias constrangedoras e engraçadas que já viveram com o aniversariante do dia. Acho que aquele estava sendo um dos melhores aniversários do meu Benny.

Quando já eram mais ou menos 4h30min, recebi uma mensagem do hotel, avisando que a van que ia nos levar para o nosso passeio havia chegado.

-Gente, já podemos descer. –Eu olhava para a tela do celular. –A van acabou de chegar! –Olhei sorrindo para o pessoal.

-Esperem só um minuto! –Joe se levanta. –Eu preciso pegar uma coisa no meu quarto. –Ele deixa o quarto sem nem esperar alguém responder algo.

-Ele nem esperou eu dizer que a caravana da tia Sofia não vai esperar ninguém que se atrasar! –Todos riram.

-Agora sim, podemos ir. –Joe está com o cardboard do Ben em suas mãos.

-Eu não acredito que você trouxe isso! –Ben diz entre risadas.

-Joe, você não existe! –Lucy balança a cabeça enquanto ria.

-Eu não podia deixar de trazê-lo! –Ele faz uma expressão de obviedade. –Meu amor também tem o direito de conhecer essa maravilha que é o Brasil! –Nós caímos na gargalhada.

-Joe, ainda bem que eu te conheci! –Gwilym coloca a mão sobre o ombro do amigo, e em seguida dá um abraço de lado.

-Gente, é melhor nós descermos, não podemos perder a hora! –Eu saiO na frente de todos. –Devemos manter a ordem. A caravana da tia Sofi não é bagunça não! –Todos riem novamente, e me seguem até o local da van.

Nós estávamos indo a caminho do Pão do Açúcar. Iriamos poder aproveitar o ponto turístico antes de sua abertura para o público.

-Eu amo o fato de vocês serem VIPs! –Eu tirava fotos da paisagem, enquanto ainda estávamos subindo no bondinho.

-Ser VIP tem suas vantagens. –Joe dá de ombros. –Sofi, você pode tirar uma foto nossa? –Ele faz uma pose junto do cardb Ben.

-Claro! –Eu tiro a foto. –Juntem-se, quero fazer fotos de todos.

Fiz alguns cliques do pessoal e da paisagem. As fotos estavam mais que perfeitas, afinal, Rio de Janeiro, Pão de Açúcar e o nascer do sol, tem como ficar ruim?

Ao chegarmos lá em cima, eu fui a primeira a sair do bonde, já que havia preparado uma surpresa para o Benny.

Eu avisei a todos, e pedi para que eles tentassem enrolar o Ben enquanto eu dava os últimos toques para a surpresa.

-Feliz aniversário, Benny! –Eu tinha um bolo nas mãos, com velas acesas.

-Parabéns para você, nesta data querida... –Todos começaram a cantar.

-Faça um pedido antes. –Eu disse para Ben, antes dele assoprar as velas.

Ele fechou os olhos por alguns segundos, os abriu novamente e assoprou as velas.

-Discurso! Discurso! –Joe gritou primeiro, e depois todos começaram a gritar também.

-Gente, eu não tenho nem palavras! –O loiro ria de nervoso. –Eu só queria agradecer a todos vocês por estarem aqui comigo nesta data tão especial, por vocês serem essas pessoas incríveis e por fazerem a minha vida mais feliz! –Todos bateram palmas e soltaram gritinhos.

-A gente ama você, Ben! –Gwil gritou.

-E quero, principalmente, te agradecer, Sofi! –Ele olha nos meus olhos. –Você é a mulher da minha vida, e eu sou o homem mais sortudo do mundo! –Ele me dá um selinho, e podemos ouvir "awnnn" do pessoal.

Nós cortamos o bolo, e Ben deu o primeiro pedaço para o cardboard Ben!

Tiramos várias outras fotos, e demos muita risada. Não podemos ficar muito tempo no local, afinal ele ainda abriria ao público.

Nós voltamos ao hotel, e só deu tempo de tomarmos um banho e descermos a mala, pois nossa segunda van já estava nos esperando para nos levar aos passeios no interior do RJ. Nossa próxima parada seria em Búzios.

A viagem duraria algumas horas, e como havíamos passado a noite acordados, dormimos durante todo o trajeto.

Olá amores!!! Cap novo, uhul! (Foi curtinho, me perdoem)

Gente, quero aproveitar o carnaval para tentar escrever o máximo possível.

Não prometo nada, porque tenho algumas coisinhas da facul pra fazer, mas eu acredito que darei conta de escrever bastante!!!

Espero que estejam gostando da viagem da galera ;)

Búzios promete! Hahaha

Não esqueçam de votar!

Bjuss

Luz, câmera e rock n roll  - Ben HardyWhere stories live. Discover now