Meu aniversário é daqui dois dias, e eu mal posso acreditar. Minha mãe tinha razão, depois que você faz 18 anos, a vida voa.
Eu não tinha nada planejado para fazer no meu aniversário, então acho que vou convidar Ben e Holly para jantarem comigo, só para não deixar de comemorar.
Os aniversários eram um pouco tristes para mim. Eu sempre estava longe da minha família. Já fazia alguns anos que não passamos juntos, tanto o meu aniversário, quanto o aniversário dos meus país e irmãos. Mas, pelo menos este ano eu tinha meu loirinho delícia.
Mensagem de Baby Hardy
Amor, seu aniversário está chegando
Mensagem de Sofia
Está sim ;s
#Apavorada
Mensagem de Baby Hardy
E você tem algo em mente?
Não podemos deixar passar em branco...
Mensagem de Sofia
Acho que nós podemos jantar juntos...
Vou convidar a Holly também.
Mensagem de Baby Hardy
Eu posso fazer um jantar aqui em casa... algo mais reservado
O que acha?
Mensagem de Sofia
Gosto da ideia, baby!
Vou avisar a Holly.
Mensagem de Baby Hardy
Combinado, então.
Xoxo, B.
Agora eu já tinha algo para fazer. Basta eu convidar Holly.
Mensagem de Sofia
Amiga, jantar na casa do Ben de comemoração do meu aniversário.
Ás 20h
Mensagem de Holly
Achei que não ia querer fazer nada!
Combinado, então ;)
Eu levo o bolo.
Era nossa tradição de aniversário: a Holly sempre comprava meu bolo, e eu sempre comprava o bolo dela.
Dois dias depois
Esses dois dias passaram rápidos demais. Eu praticamente pisquei, e o dia do meu aniversario chegou.
Fui a aula, ao trabalho, tudo normal. O que não estava normal era que ninguém tinha me mandado feliz aniversário ainda. Eu estava ficando tão chateada. Será que eles esqueceram? Ou estavam ocupados demais para me desejarem parabéns?
Meus pais e meus irmãos me ligaram na hora do almoço. Eu achei que até eles tinham esquecido.
A Holly chegou atrasada na aula, e me mandou apenas um bilhetinho desejando felicidades e muitos anos de vida. Nem para me dar um abraço.
Depois do trabalho fui direto para casa, para poder me arrumar para o jantar na casa do Ben. Tomei meu banho, passei uma leve maquiagem e vesti um vestido longo, que o meu loirinho amava quando eu usava.
Mensagem de Sofia
Holly, posso passar na sua casa te buscar?
Mensagem de Holly
YOU ARE READING
Luz, câmera e rock n roll - Ben Hardy
FanfictionSofia é brasileira, tem 24 anos e mora em Londres. Suas paixões são fotografia e cinema. Mas, depois daquela noite, parece que ela tem uma nova paixão: Ben Hardy.