É manhã da véspera de natal, e eu estou arrumando minhas malas para a nossa tão esperada viagem. O Ben passará mais tarde em casa para me buscar, e irmos passar o natal na casa de seus pais.
Eu estava tão ansiosa para as festas de fim de ano, que quase não dormia direito à noite.
Algumas horas depois, termino de arrumar as malas, e tomo um banho para esperar Benny chegar.
Mensagem de Baby Hardy
Amor, cheguei.
Você quer ajuda para descer com as malas?
Mensagem de Sofia
Eu quero sim, baby.
Dois minutos depois Ben estava na minha porta.
-Nossa, meu amor, você vai voltar a morar no Brasil? –Ele apontava para minhas malas e ria.
-Você pode respeitar? –Eu coloquei minhas mãos na cintura e fechei a cara.
-Desculpe. –Ele colocou a mão na boca para tapar o riso.
-Vamos logo, mordomo... –Fiz um gesto com as mãos de expulsão. -Leve minhas malas! –Nós rimos.
-Como a senhora quiser, minha rainha. –Ele fez reverência.
Nós descemos com as malas, e colocamos no porta-malas do carro do Ben. Em seguida, seguimos para a casa de seus pais.
Eu estava tão animada, que queria dançar. E o que é melhor para se dançar? Funk, é claro!
Conectei meu celular no rádio do carro, e escolhi uma playlist de funk. A primeira música que coloquei foi "tapa no vento".
-Aí, meu Deus! Ela começou com as músicas dela, que eu não entendo nada... –Ben olhou para mim.
-Estou animada, amor! –Eu dava tapas no vento, assim como dizia a letra da música.
-Eu estou vendo. –Ele riu, e imitou meus movimentos. –Esse passo faz parte da música?
-Sim! –Eu rio. –Ele diz para você passar na festa dando tapas no vento. –Nós rimos.
-Qual sentido disso? –Ele faz uma expressão de desentendido.
-Não sei, Benny. –Eu dou de ombros. –Os caras geralmente passam assim nas festas mesmo... deve ser por isso que fizeram essa música.
-Os caras dançam assim nas festas? –Ele ri.
-Sim! Mas olha, é muito divertido! –A música tinha acabado, começando outra. –Nós vamos numa festa lá no Brasil, e você, Joe, Lee e Rami vão ter que dançar assim. –Ben gargalha.
-Ah tá bom... –Ele olha de canto de olho para mim.
-Pensa que também tem as meninas rebolando. –Eu dei um olhar de advertência para ele.
-Eu vou ficar quieto antes que eu me complique. –Eu rio e dou um tapinha nele.
Depois de mais algumas músicas e muitas risadas, nós chegamos.
Ben desceu apenas a mala que eu usaria na casa de seus pais.
-Olá, sr. e sra. Jones! –Nos cumprimentamos.
-Pai... Mãe... –Ben dá um beijo nos pais. –Só vou levar a mala da Sofi, e já volto.
Logo Ben volta, e nós sentamos na varanda para tomar um chá.
YOU ARE READING
Luz, câmera e rock n roll - Ben Hardy
Fiksi PenggemarSofia é brasileira, tem 24 anos e mora em Londres. Suas paixões são fotografia e cinema. Mas, depois daquela noite, parece que ela tem uma nova paixão: Ben Hardy.