Buquê

241 32 12
                                    

Acordei entrelaçada nos braços de Ben. Fiquei por um tempo olhando seu rosto angelical, enquanto ele ainda dormia. Me mexi um pouco, tentando mudar de posição, mas acabei acordando o loiro.
-Bom dia, baby. -A voz de Ben era rouca.
-Bom dia, Benny. -Dei um rápido selinho em seus lábios.
Me levantei, indo direto para o banheiro. Escovei os dentes e entrei no banho. Logo em seguida, Ben entrou no banheiro. Ele escovou os dentes, e depois saiu. Uns instantes depois ele voltou, entrando no banho junto de mim.
Ele entrou dentro do box do banheiro já me dando um beijo caloroso. Ele me imprensou contra a parede, intensificando ainda mais o beijo.
As mãos do loiro delícia passeavam pelo meu corpo molhado do banho. Ben descia a mão até meu bumbum, dando um aperto seguido de um tapinha. Depois subia até meus seios, os apertando levemente.
Os beijos foram descendo para meu pescoço, colo e seios, que eram sugados levemente, me causando uma sensação deliciosa.
Ben penetrou dois dedos em mim, fazendo com que eu soltasse um gemido de prazer.
Eu já estava louca de tesão. Mal conseguia pensar direito, só estava concentrada no prazer que estava sentido.
Então, Ben tirou os seus dedos de dentro de mim, e saiu do box, fazendo com que eu gemesse em desaprovação. Fiquei sem entender. Uns segundos depois ele voltou, vestindo uma camisinha.
O loiro voltou a me beijar calorosamente, até que me virou de costas e afastou minhas pernas. Então, ele me penetrou. Enquanto o loiro fazia os movimentos de vai e vem, massageava meu clitóris.
-Baby, isso é tão gostoso! -sussurrei.
-Você que é gostosa. -Ben usou a outra mão livre para apertar um de meus seios.
Depois, o loiro delícia me virou de frente para ele, levantou uma de minhas pernas, e me penetrou novamente.
Eu já estava sentindo o ápice do meu prazer chegar. Meu corpo começou a amolecer com aquela sensação deliciosa, e percebi que Ben também estava atingindo seu clímax.
Ben saiu de dentro de mim, e ficou por alguns segundos com a cabeça encostada em meu ombro. Depois ele saiu para jogar o preservativo fora, e voltou para terminar o banho.
Ben ensaboou minhas costas e passou shampoo no meu cabelo. E eu estava tão feliz de poder passar sabonete pelo seu abdômen.
Não queria que aquele banho tivesse fim.
Ben fazia eu me sentir tão leve e feliz, que eu esquecia de todas as outras coisas ruins que existiam.
-Eu vou ter que ir viajar. -Ben disse enquanto secava seu cabelo com uma toalha.
-viajar? -Quer dizer que eu vou ter que ficar longe dele? Ah, não! -Para onde? -Um sentimento de tristeza tomou conta de mim.
-Para a Itália. É para as gravações de um filme novo. -Ben explicou.
-Quando você vai?
-Daqui dois dias. -Porra, mas já?
-Ah. -Eu não queria demonstrar que estava chateada por ele ter que ir. -E você sabe quando volta?
-Não sei. Pode ser que as gravações durem mais ou menos tempo... não sei ao certo.
-Ben, isso é muito legal! -Estava tentando disfarçar meu desapontamento. -Estou feliz pelo seu novo projeto! -E eu realmente estava. Mas, tinha que ser tão longe? -Tenho certeza que você vai arrasar. Já estou ansiosa para poder assistir. -Dei um sorriso para o loiro, que passou seus braços pela minha cintura.
-E vamos assistir juntos! -Ele me deu um beijo calmo.
Passei o dia com Ben. Assistimos filmes e comemos várias guloseimas.
À noite, o loiro me deixou em casa. Nos despedimos com um beijo desesperado. Parecia que já estávamos com saudades um do outro.
Entrei no meu apartamento, e respirei fundo.
"Você não tem nada com ele. Só saíram algumas vezes. Não tem que se apegar! Agora é o momento de desapegar total..." eu só pensava essas coisas.
Tomei um banho, coloquei um pijama velho e deitei na cama, adormecendo alguns minutos depois.

No outro dia

-Mas como assim ele vai viajar? -Holly balançava a cabeça em negação.
-Ele tem um filme para rodar. Daqui um tempo ele volta... -Dei de ombros.
-Mas como que fica vocês?
-Não existe "vocês". -Eu revirei os olhos.
-Claro que existe! -Ela fez uma expressão de que era algo óbvio. -Está na cara que vocês estão sentindo algo um pelo outro.
-Não, não. -Eu balançava a cabeça. -Nós saímos algumas vezes, e foi isso.
-Eu acho que não acabou. -Ela deu um sorrisinho malicioso. -Apenas aguardando os próximos capítulos dessa história.
Depois disso, o professor chegou e passamos a nos concentrar nas aulas.
Saindo da faculdade, encontrei um papel colado num painel, divulgando uma festa. Tirei uma foto e mandei para Holly, com a legenda escrita "vamos!".

Ligação on
-Você querendo ir numa festa?
-Eu acho que vai ser uma boa.
-Você quase não vai a festas.
-Mas eu quero ir nessa!
-Você quem manda! -Holly desligou a ligação.
A festa era no fim de semana, e eu não via a hora que chegasse, para que eu pudesse ocupar minha cabeça com outra coisa que não fosse Ben Hardy.
A semana passou rápido. Eu tinha bastante trabalho para fazer, tanto na empresa quanto na faculdade. Eu não conversei mais com Ben desde a última vez que nos vimos. Eu não mandei mensagem, e nem ele mandou.
Já era o tão aguardado dia da festa. Eu estava me arrumando para ir. Holly passaria logo em casa.
O interfone toca, e é o porteiro avisando que Holly já estava me esperando.
-Oi! -Dei um beijo na bochecha de Holly.
-Oi! Tá animada, hein!
-Sim! -Bati palmas.
Chegamos na festa, e eu logo fui pegar uma bebida. A música estava muito boa, então, eu e minha amiga começamos a dançar!
Depois de alguns drinks, eu já estava bêbada. Quando me dei conta, já tinha beijado três caras e uma garota. O que? Como assim? Aquela não era eu. O que Ben Hardy fez comigo?!
-Holly, eu quero ir embora.
-Acho que já podemos ir mesmo.
Juntamos nossos braços, e fomos esbarrando nas pessoas, que estavam aglomeradas pela falta de espaço. Conseguimos sair da festa, e pedimos um uber. Fui a primeira a ser deixada em casa. Holly seguiu até sua casa, que era próxima da minha.
No outro dia, acordei com o barulho do meu celular. Era uma mensagem do Ben.
"A Itália estaria mais divertida se você estivesse aqui."
Um sentimento de arrependimento em relação às bocas que eu beijei na noite passada bateu.
Respirei fundo, e tentei afastar aquele sentimento.
"É Londres só tem graça com você!"
Enviei e fiquei olhando para a tela do celular, esperando a resposta, que logo chegou.
"Posso te ligar?"
Eu queria muito ouvir a voz dele, mas sabia que a saudade só aumentaria.
Eu já estava nutrindo sentimentos pelo Hardy, e queria evitar isso. Tinha medo de me decepcionar.
Ele era um ator, que estava crescendo cada vez mais. Ele poderia ter qualquer garota, além de que ele pode ficar com varias. E eu? Onde eu ia me encaixar nessa? Não aguentaria ser só uma ficante.
"Pode."
Respondi e fiquei aguardando a ligação.

Ligação on
-Ciao, amore mio! -Que voz deliciosa.
-Oi, Benny!
-Sinto sua falta. -Derreti com as palavras do loiro.
-Volta logo! -Era quase uma súplica.

Conversamos por um bom tempo. Ben me contou como estava sendo as gravações. Ele disse que estava se cansando bastante, porque o ritmo de filmagem era intenso, ainda mais por ser um filme de ação. Disse que estava adorando gravar, e que eu vou adorar o filme.
Eu só queria que ele estivesse aqui comigo. Depois dessa ligação, eu me dei conta de que estava me apaixonando pelo Ben. Não tinha mais volta, o loiro já tinha uma parte do meu coração.
Já fazia três semanas desde que Ben tinha ido para a Itália. A saudade era muito grande.
Sempre que dava, nós conversávamos por mensagem ou por FaceTime. Por mais que ele estava longe de mim, nos aproximamos mais.
Fazia dois dias que não falava com meu loiro delícia. Eu mandei algumas mensagens, mas não obtive resposta. Estava ficando preocupada.
Cheguei em casa, do trabalho, decidia em ligar para o Ben até que ele me atendesse. Mas antes, eu precisava tomar um banho.
Assim que sai do banho, ouvi minha campainha tocar.
"Mas quem será essa hora?", pensei.
Coloquei um roupão, e fui atender à porta.
Quando a abri, me deparei com o loiro delícia encostado na parede, com um buquê de flores.
-Benny! -Eu pulei em seu colo, lhe dando um abraço apertado.
-Mi amore! -Eu enchia seu rosto de beijos.
Ele voltou para mim. Eu estava tão feliz!

Manasss, demorei pra postar né?!
Meu computador estragou, e tive que mandar pro conserto.
Eu não gosto muito de escrever pelo celular, mas hoje fiz esse esforcinho, pra não deixar vocês #chateadas comigo!
Eu já pedi pra que o técnico entregue o meu note o mais rápido possível!!!
Espero que gostem desse cap...
se tiver algum errinho, me avisem.
Boa leitura, bjosss

Luz, câmera e rock n roll  - Ben HardyWhere stories live. Discover now