Encontro

343 53 30
                                    


       A noite da première do filme chegou. Estou terminando de arrumar meu material de trabalho para seguir para a festa. Anne me apressava:

-Sofia, vamos! –Ela disse enquanto batia o pé no chão de maneira agitada. – A gente vai se atrasar. Se isso acontecer, a Megan vai ficar muito brava... –Disse ela em tom aflito.

-Pronto, Anne. Nós podemos ir agora. –Eu disse revirando os olhos.

Estávamos lá há uns 45 minutos, quando os astros da noite chegaram. Nesse momento, era flash para todos os lados, gente gritando o nome dos artistas e jornalistas numa guerra tentando uma entrevista.

Eu e Anne estávamos quase no fim da grande entrada do evento, aguardando o momento em que conseguiríamos uma entrevista.

Estava atenta com minha câmera, pronta para tirar as melhores fotos, quando me deparo com a figura de um dos atores do filme: Ben Hardy. Nossa, eu não tinha reparado antes que ele era tão bonito.

Antes de ir para a première, eu fiz uma pesquisa sobre filme e os atores. Eles não são atores que possuem muitos trabalhos, ainda. São quase que "novos no ramo". Eu vi alguns trabalhos antigos deles, mas sem dar muita atenção para as suas fisionomias. Só ali, durante o evento, que pude perceber a beleza do interprete de Roger Taylor.

Quando os meninos estavam se aproximando, Anne começou a gritar seus nomes, na tentativa de uma entrevista exclusiva. Pois bem, ela conseguiu. E na nossa lista de entrevistados temos: Joseph Mazzello, Gwilym Lee, Brian May e Ben Hardy.

Todos eles foram muito simpáticos! Responderam as nossas perguntas de maneira muito educada e atenciosa. São mesmo uns amores!

Meu coração bateu mais forte na vez do Ben. Quando ele parou para falar com a gente, meu corpo gelou. Eu parecia uma criança sem reação... meu Deus! O que estava acontecendo comigo?

Ele tem um olhar profundo e hipnotizante. Ele te responde olhando no olho.

-Você assumiu, recentemente, que mentiu sobre saber tocar bateria para conseguir o papel de Roger Taylor, certo? –Anne perguntou e Ben assentiu com a cabeça enquanto dava um riso baixo. –Como foi a experiência de aprender a tocar bateria em tão pouco tempo?

-Foi um desafio muito grande, principalmente porque eu iria interpretar um dos grandes músicos do mundo. Mas, o filme acabou me trazendo esse presente, e hoje eu adoro tocar! –Ben respondeu calmo e sério, com sua voz deliciosa de se ouvir. Depois olhou rapidamente para mim, me deixando um pouco envergonhada.

-Está confiante em relação ao que o público vai achar do filme?

-Nós fizemos um bom trabalho. Foram meses de preparo e gravação. Tudo foi feito com muito carinho e atenção... além de termos a companhia do Brian May e do Roger Taylor nos sets, o que nos ajudou ainda mais. –Ben respondeu sorridente.

No fim da curta entrevista, ele agradeceu me olhando, por uns instantes, no fundo dos olhos.

Fui para casa pensando no mais novo astro das telas do cinema. 

Luz, câmera e rock n roll  - Ben HardyWhere stories live. Discover now