Cinema

307 39 59
                                    


Acordei com a luz forte do sol invadindo meu quarto. Não tinha fechado a janela na noite anterior. Senti um braço em volta de mim. Flashes da noite anterior foram surgindo na minha mente, e eu sorri maliciosamente.

Me mexi na cama, fazendo com que o boy magia deitado ao meu lado despertasse.

-Bom dia! –Ben disse baixinho no meu ouvido, depositando um beijo em meu pescoço.

-Bom dia! –Eu sorria igual uma criança.

Me levantei, e fui em busca de uma blusa para vestir. Ouvi Ben indo ao banheiro.

Depois de colocar uma blusinha, fui ao banheiro, e Ben não estava mais lá.

Escovei meus dentes e penteei meu cabelo. Eu estava em frente ao espelho, quando Ben retornou ao banheiro. Ele me olhou através do espelho... estava tão lindo de cabelo bagunçado! Suspirei internamente.

O loirinho delicia se aproximou de mim me envolvendo em um abraço. Eu estava de costas para ele. Ben começou a depositar beijos pelo meu pescoço.

-Você está muito bonita assim. –Ben sussurrou em meu ouvido.

Eu o encarei através do espelho, e ele começou a passar a mão pelo meu corpo.

Ele desceu a mão até a minha calcinha, colocando-a dentro dela, enquanto me olhava pelo espelho. Minha respiração estava ofegante e minha calcinha molhada.

-Gosto quando você fica assim... só para mim. –Ben disse enquanto passava os dedos pelo meu clitóris, massageando.

Podia sentir que Ben estava muito excitado, assim como eu.

Estava tudo sendo tão erótico para mim. Aquele homão da porra me masturbando em frente ao espelho, sem tirar os olhos de mim.

Ao atingir o clímax, minhas pernas bambearam, e o loirinho delicia teve que me segurar com seus braços fortes.

-Eu acho que preciso de um banho. –O loiro disse se afastando um pouco de mim.

-C-claro. Eu acho que preciso também. –Eu mal conseguia falar.

Tirei minha blusa e calcinha, e em seguida entrei no chuveiro.

-Vem, senhor Hardy. –Fiz uma voz sexy e o chamei com o indicador.

Ben tirou a cueca que estava usando e entrou no banho comigo.

Nós transamos de novo.

Algumas horas depois

-Sofi, o que você acha de irmos assistir BoRhap, no cinema? –Ben me perguntou enquanto estávamos deitados juntinhos no sofá.

-Sério? Tipo quando? –Perguntei olhando para o loiro.

-Tipo hoje. Daqui a pouco...

-Eu topo, mas você tem certeza?

-Nós podemos ir a um shopping mais afastado, e eu posso usar um boné. –Ben deu de ombros.

-Eu vou adorar te ver de boné! –Dei uma risadinha. –Mas você não tem problemas de se ver nas telas?

-Bom, é um pouco estranho, mas nada que me impeça de ver. Além do mais, quero ver o que você vai achar do filme.

-Se você está confortável, nós podemos ir! Eu vou amar demais. –Bati palmas.

-Eu só preciso ir para casa, trocar de roupa. –Ben disse enquanto se levantava do sofá. –Daqui a pouco eu volto para te buscar. –Ele me deu um selinho.

-Ok, vou me arrumar então.

No cinema

-Eu já disse que você fica ótimo de boné? –Dei uma risadinha e um tapinha na aba do boné de Ben.

-Já. –O loiro revirou os olhos.

Compramos pipoca e refrigerante. Escolhemos sentar na última fileira de cima, onde não tinha mais ninguém. Aliás, não havia muitas pessoas na sessão.

O filme começou, e eu fiquei bem atenta. Fazia alguns comentários com o Ben, mas sem tirar os olhos da tela. Senti que em muitos momentos ele ficou me observando.

Ele estava muito gatinho no filme. Eu amei a pinta de bad boy dele... A peruca ficou ótima!

-Eu gostei de você de cabelo grande. –Comentei durante uma cena.

-Eu não achei tão bom assim. –Vi de canto de olho que ele fez uma careta.

As atitudes do Ben são muito diferentes das do Roger T. Confesso que estranhei um pouco no filme, porque realmente não era o Ben.

-Você atua muito bem! O Roger é tão diferente de você... tipo, o Roger é mais despojado, você é mais na sua. –Comentei baixinho.

-É, somos diferentes mesmo. Tirando toda a parte de que eu interpretei um astro do rock e tal, foi muito legal fazer um papel de alguém que é diferente de mim.

-Você ficou ótimo de Roger Taylor... sexy. –Dei um sorrisinho malicioso e olhei para o Ben, que soltou uma risadinha abafada.

O filme acabou, e algumas lágrimas escorriam pelo meu rosto.

-Que emocionante, Ben! –Segurei a mão do loiro.

-Muito incrível a história deles! Eu sou privilegiado de poder fazer parte disso. –Ele tinha um sorriso orgulhoso no rosto.

-E eu tenho muito orgulho de você. –Dei um selinho em Ben. –Acho que a última cena do filme é a minha favorita da vida! Fiquei arrepiada.

-Foi a primeira cena... –Interrompi o intérprete de Roger T.

-Que vocês gravaram, né? O Live Aid... –Dei uma risadinha. –O Rami já falou isso várias vezes! Praticamente em todas as entrevistas. –Nós gargalhamos. -Já até tornou-se cômico entre as fãs!

-É verdade. Rami já está cansado de repetir isso! –Ben ria e balançava a cabeça.

Conversamos um pouco mais sobre o filme. Comentei o que achei, as partes que eu mais gostei, e Ben comentou como foi gravá-las.

Jantamos em um restaurante no shopping. Só posso dizer que a companhia daquele homem é deliciosa. Ele é tão interessante e inteligente.

-Ben, eu preciso voltar para casa. Tenho uma prova importante na faculdade, e preciso estudar. –Fiz carinha triste.

-Ah... –Ben fez biquinho. –Eu te levo em casa.

-Mas, podemos nos ver amanhã. –Dei um sorriso malicioso.

-Será um prazer. –Ben me dei um beijinho no pescoço. Fiquei arrepiada.

Ben me deixou em casa, e nos despedimos com um beijo calmo e lento.

Me joguei na cama e fiquei suspirando por uns instantes, lembrando dos momentos com o Ben. Enrolei mais um pouco, e depois fui fazer minhas obrigações da faculdade.

Estava feliz que amanhã veria meu loirinho delicia de novo.

Manas!!! Estão gostando da história???

Preciso da opinião de vocês...

Comentem mais, eu amo ler os comentários de vocês. Me dá mais gás para continuar escrevendo...

Não esqueçam de votar!!

Bjosss 

Luz, câmera e rock n roll  - Ben HardyWhere stories live. Discover now