London Eye

238 37 21
                                    




           

-Você costuma abrir a porta só de roupão? –Ele apontou para mim, soltando uma risadinha, enquanto entrava no apartamento.

-Ops... –Olhei para mim mesma e balancei a cabeça. –Eu nem pensei direito sobre isso, na verdade. –Nós rimos.

-Ainda bem que era eu na porta. –Ben sentou-se no sofá.

-Você não me disse que ia voltar! –Eu sentei no colo do Ben, e passei meus braços em volta de seu pescoço.

-Quis fazer surpresa. –O loiro me olhava nos olhos.

-Eu amei a surpresa! –Lhe dei um beijo apaixonado.

-Como foi na Itália? –Disse ao separar nossos lábios.

-Nós podemos falar sobre isso depois? –Ben colocou uma mexa do meu cabelo atrás de minha orelha. –Eu quero matar a saudade que estou de você. –Ben juntou mais ainda nossos corpos.

Iniciamos um beijo intenso, como se fosse a última vez que iriamos fazer aquilo. Eu estava com saudades do meu loirinho delícia. Saudades do cheiro dele, do beijo, do abraço, da voz, dos cabelos macios, do sexo...

Depois que eu abri a porta e o vi parado ali, eu decidi que eu seria dele. Não iria lutar contra os sentimentos. Se fosse para acontecer, não seria eu que tentaria impedir.

Ben e eu nos beijamos com intensidade e muita vontade. Eu queria ele nu, agora.

-Baby, vamos para meu quarto. –Levantei do colo de Ben, seguindo para meu quarto.

Antes de entrarmos no quarto, Benny me pegou no colo, me levando até a cama, e depois me deitando nela. Ele tirou sua camisa, e subiu em cima de mim. Ben foi descendo os beijos até meu pescoço. Eu desamarrei o laço que prendei o roupão, revelando meu corpo nu. Hardy tinha um poder sobre meu corpo. Com apenas um toque diferente, ele já me fazia enlouquecer. Ele beijou meu corpo todo, enquanto suas mãos passeavam pelos meus seios e coxa. Eu estava muito excitada.

-Eu gosto como você está sempre tão molhada pra mim. –O loiro delícia disse enquanto passava seus dedos pela minha intimidade.

-Você me deixa assim... Cheia de tesão. –Sussurrei enquanto meu corpo estremecia com seu toque.

Transamos com vontade. Era intenso cada toque nosso. Parecia que tínhamos ficado anos sem nos ver.

-E como foi na Itália? –Ben deu uma risadinha. Estávamos nus e abraçados.

-Agora podemos falar sobre isso. –Ele me olhou com um leve olhar de malicia, e depois riu. –Foi muito bom. As gravações deram super certo... estou muito feliz e ansioso.

-Fico feliz que tudo tenha dado certo. Agora eu quero ver como ficou esse filme!

Ben me contou tudo sobre o filme e a viagem. Vi as fotos que ele tirou durante as gravações e seu tempo livre; elas estavam ótimas!

Estávamos tão cansados, que acabamos adormecendo da maneira que estávamos deitados enquanto conversávamos da viagem. Era bom estar em volta dos braços do meu Benny.
                                         🥁
Depois que Ben voltou das gravações não nos separamos mais. Nos víamos todos os fins de semana, e durante a semana, sempre que podíamos. Nós já agíamos praticamente como um casal. Cheguei até a comentar com meus pais que tinha conhecido um rapaz, e que estávamos saindo juntos.

Não tínhamos nada oficial, mas era como se fossemos um casal de namorados. Meus sentimentos por Ben só aumentaram desde então. Eu já não consigo mais ficar sem ele. Toda vez que o vejo, meu coração acelera, além de sentir borboletas no estômago.

Passaram-se 2 meses desde que iniciamos nossa história. Parecia que estávamos há anos juntos. Conhecíamos tão bem um ao outro. Soa até precipitado, mas eu encontrei o amor da minha vida.
                                           🎸
Ben disse que tem uma surpresa para mim: um passeio, que eu vou gostar muito.

Quando meu loiro delícia chegou para me buscar, amarrou uma venda em minha cabeça, para que eu não pudesse enxergar nada, e disse que só poderia tirar quando estivéssemos no local.

-Pronto... já pode olhar. –Ben tirou a venda dos meus olhos.

-Ben! –Estávamos de frente a London Eye. –Nós vamos? –Apontei para a roda gigante.

-Sim. –Ele balançava a cabeça positivamente. –Você disse que nunca tinha vindo antes, então achei que deveria te trazer aqui.

-Eu amei, meu amor! –Lhe dei um abraço. –Obrigada.

Entramos em uma cabine reservada só para nós. A medida que a roda ia girando, e íamos ficando cada vez mais alto, senti que Ben ficava mais nervoso. Sua respiração estava alterada. Será que ele tem medo de altura?

-Benny, você tem medo de altura?

Nesse momento, Hardy se ajoelhou no chão, e tirou uma caixinha do bolso.

-Sofia Montanari, você quer ser minha namorada? –Ele abre a caixinha revelando um anel lindo.

Eu não conseguia dizer nada, só tapar minha boca aberta com minhas mãos. Não estava acreditando no que estava acontecendo. Meus olhos começaram a encher de lágrimas; estava muito emocionada.

-Claro que sim, meu amor! –Estendi minha mão para que Ben colocasse o anel em meu dedo.

O loiro se levantou, e me deu um abraço seguido de vários selinhos.

-Eu te amo. –Ben disse olhando no fundo dos meus olhos.

-Eu te amo, Ben Jones. –Selei nossos lábios, num beijo carregado de amor.

Migassss, cap novo!!!

Meu Deusss, deu namoro esses dois!!

Me contem o que acharam disso, quero saber se vocês shippam esse casal!

Será que eles vao dar certo juntos??

Não se esqueçam de votar!!!

Bjossss

Luz, câmera e rock n roll  - Ben HardyWhere stories live. Discover now