Preparativos

234 29 95
                                    







Os meses passaram voando. Eu tinha muita coisa na faculdade e no trabalho para fazer. Ben tinha que viajar e ir em algumas premiações do filme. Eu fui em três com ele, inclusive no Oscar, que tanto o filme quanto Rami ganharam. Era muito lindo de ver os meninos felizes pelas premiações do filme e também as que o Rami ganhou. O filme foi se tornando cada vez maior. O sucesso só aumentava! A carreira do meu loirinho delicia decolava cada vez mais. Eu estava tão feliz. Ben estava tão feliz.

Ben começou a ser parado com mais frequência nas ruas por fãs. Seu instagram ganhou mais seguidores. Os paparazzi aumentaram, e com isso, mais especulações sobre nosso relacionamento, que não era escrachado.

Meu instagram continuava fechado. Eu não me agrado com a ideia de estar de frente as câmeras; eu gosto mais de ficar nos bastidores.

Eu publicava mais fotos com Ben, afinal, só nossos amigos veriam. Já o instagram de Ben tinha poucas coisas nossas. Preferimos assim. Tanto eu quanto ele, não queríamos muita atenção sobre nós.

Os comentários eram os mais diversos. Muitas fãs nos desejam felicidades, enquanto outras me atacavam. Não vou mentir, é difícil. Mas, meu amor estava sempre do meu lado, me acalentando e me acalmando. Eu amo demais esse homem.

Nós já estávamos há 8 meses juntos. Meu amor por ele só aumentava. A cada situação que nós passávamos juntos, e eu ia conhecendo a pessoa incrível que ele é, eu me apaixonava ainda mais.

O tempo passava, e a cada dia eu tinha mais certeza de que queria passar o resto da minha vida com ele.

Nesse tempo, Holly passou a frequentar alguns de nossos encontros com o elenco de BoRhap com a gente. Em uma das festas, ela conheceu Sami, o irmão gêmeo de Rami, e agora eles são um casal. É tão surreal que chega a ser cômico. Mas, eu amo um casal!

Hoje nós iriamos encontrar o pessoal para definir os detalhes finais das nossas férias no Brasil.

-Então, nós iremos uns dias antes, para que você possa conhecer minha família. –Digo para Ben enquanto termino de vestir minhas roupas. Ele estava deitado em minha cama, me apressando para irmos logo para a casa de Lucy. –Meus irmãos estarão de férias também, assim como minhas amigas de infância.

-Sim, meu amor. –Ben concorda. –Eu estou ansioso para conhecer mais sobre você.

-Vamos ter esses dias dedicados a isso. E a nós, é claro. –Sorrio malicioso.

-Chega logo, dezembro! –Rimos.

-Os meninos vão amar! –Eu mal via a hora.

-Vão sim. Mas, se você não se apressar, vamos chegar atrasados na casa de Lucy. Temos que passar no apartamento da Holly ainda.

-Eu já estou pronta. –Pego minha bolsa e saio do quarto, sendo seguida por Ben.

Eu e Ben passaríamos o natal na casa dos pais dele. No dia 26 de dezembro embarcaríamos para o Brasil. O pessoal iria na madrugada do dia 29 para o dia 30.

Chegando na casa de Lucy, nos sentamos na sala, e o primeiro assunto é sobre a viagem.

-Vocês vão pegar o voo na madrugada do dia 29 para o dia 30. Desembarcarão no Rio de Janeiro. O fuso horário vai ser um pouco chatinho, mas estaremos de férias, então. –Eu passava as instruções para o pessoal, que ouviam com um sorriso no rosto. –Eu e Ben já estaremos lá esperando por vocês.

-Eu estou tão animado. –Joe tinha um sorriso contagiante nos lábios.

-Vocês conseguirão descansar, e ainda conseguiremos aproveitar a noite carioca.

Luz, câmera e rock n roll  - Ben HardyWhere stories live. Discover now