Havia se passado um mês desde o pedido de namoro. Eu não fazia ideia do que dar de presente de um mês de namoro para Ben. Eu não queria comprar qualquer coisa, como uma camisa ou um relógio. Era uma data nossa, tinha que ser um presente para os dois. Resolvi reservar uma mesa num restaurante, para um jantar romântico. Achei que poderia incrementar um pouco mais, então comprei um vestido vermelho e uma lingerie nova.
Mandei uma mensagem para o loiro dizendo para ele se arrumar, que tinha uma surpresa para ele à noite.
Depois de voltar do trabalho, tomei meu banho de princesa. Arrumei meu cabelo, me maquiei e coloquei meu vestido. Agora só faltava meu amor chegar.
Minha campainha tocou, e eu abri um sorriso de orelha a orelha, pois já sabia que era o Ben que tinha chegado.
Ao abrir a porta, vi que Ben estava com um buquê de rosas vermelhas na mão, um vinho e uma caixa do meu chocolate favorito.
-Meu amor! -Me derreti toda ao ver aquele loirinho delícia segurando aqueles mimos para mim.
-Você está tão linda! -Ben me deu um selinho rápido, e em seguida entrou no apê. -Trouxe para você. -Ele me estendeu os presentes.
-Benny, é tão lindo! -Peguei as flores de sua mão. -Esse eu não vou dividir! -Disse enquanto pegava a caixa de chocolates. -O vinho eu divido. Eu gosto quando você bebe vinho. -Dou um sorriso malicioso para ele, que solta uma risadinha.
-Eu não sabia o que comprar para te dar no nosso primeiro mês juntos. -O loiro deu de ombros.
-Amor, são exatamente as coisas que eu gostaria de ter ganhado! -Dei um sorriso para o loiro. -Agora eu vou pegar um vaso para colocar minhas flores.
Peguei uma vaso e enchi de água, depois coloquei as flores e levei até a sala, colocando em cima da minha mesa.
-Elas ficaram lindas aqui. -Olhei para Ben, que me olhava dos pés à cabeça.
-Não tão lindas como você. -Ben colocou seus braços em volta de minha cintura, juntando nossos corpos e depositando um beijo apaixonado em meus lábios.
-Você é muito especial, Ben Jones. E eu te amo! -Disse enquanto olhava naqueles olhos verdes.
-Eu te amo, Sofi.
🥁Nossa mesa estava linda: tinha pétalas de rosas, velas e os talheres eram muito finos.
Nossa jantar foi muito agradável e romântico. Ficamos a maior parte do tempo de mãos dadas, enquanto conversávamos olhando um no olho do outro.
Depois do jantar, voltamos para minha casa. Era o momento de revelar minha lingerie nova.
Chegamos e fomos direto para meu quarto. Enquanto Ben tirava suas roupas, eu fui até o banheiro dar uma conferida no visual. Tudo estava em ordem, então voltei ao quarto. Ben estava só de cueca, prestes a colocar sua calça de moletom quando eu o interrompo.
-Acho que você não precisa vestir isso. -Disse enquanto tirava meu vestido, revelando minha lingerie nova.
Os lábios do loiro foram separados sutilmente, e um olhar de desejo apareceu em seu rosto.
Caminhei na direção do loiro, que estava parado em pé, perto da cama. Quando cheguei perto do meu loirinho delícia, coloquei meus braços em volta de seu pescoço e lhe dei um beijo quente.
Sentei Ben na cama, e parei de frente para ele, em pé. Ele observava cada movimento que eu fazia, sem dizer nada. Desabotoei meu sutiã, e fui tirando delicadamente do meu corpo. Joguei meu sutiã para Ben, que só percebeu instantes depois, pois estava concentrado em outra coisa. Me virei de costas para ele, e então tirei minha calcinha devagar. Assim que já estava completamente nua, me virei de frente para ele novamente, e sem que eu pudesse fazer outra coisa, ele já me puxou para seu colo, me dando um beijo carregado de tesão. Pude sentir que Ben já estava excitado.
Nós fizemos amor. Cada toque era carregado de amor e desejo. Não foi apenas sexo; foi uma junção de corpos que se atraiam pelo amor.
Me dei conta de que já era tarde demais para tentar fugir de Ben Hardy. Eu estava completamente apaixonada, e o melhor de tudo, é recíproco.🥁
Dormimos quase a manhã toda. A tarde, passamos agarradinhos no sofá, assistindo filme. À noite, abrimos o vinho e comemos macarrão feito pelo Ben. E fizemos amor, de novo.
-Benny, o que você acha de irmos ao Brasil, nas férias?! -Perguntei enquanto estávamos deitados na cama, entrelaçados, pós sexo.
-Eu adoraria! -Ben sorriu. -Vou poder conhecer sua família.
-Eu preciso conhecer sua família! Eles moram aqui, e eu não os conheço. -Dei um tapinha no braço de Ben.
-Nós vamos conhecê-los... no próximo fim de semana, então.
-Acho bom! -Ben deu uma risadinha.
-Eu achei que você não fosse me convidar para ir ao Brasil! -Eu fiz careta e mostrei a língua para ele, que riu.
-Nós podemos convidar o pessoal de BoRhap!! Eu tenho certeza que eles vão amar o Brasil! -Eu bati palminhas.
-Adorei a ideia, Sofi! Já posso imaginar o quanto vamos nos divertir.
-Já vamos levantar a ideia com eles. Assim que entrar de férias da faculdade, nós vamos! -Eu estava super empolgada.
-Vamos marcar de nos encontrarmos, e aí nós já falamos da viagem.
-Ótima ideia, Benny! -Dei um gritinho de empolgação. -Assim que eles toparem, eu já vou planejar toda a nossa viagem! Mal posso esperar.
As férias iriam demorar um pouco para chegar, mas eu já estava ansiosa com a ideia da viagem! Tenho certeza que será uma das melhores, senão a melhor viagem da minha vida.
Manasss, cap novo!!!!
O que estão achando da história???
Comentem e não se esqueçam de votar!
Imagina essa turma aqui no Brasil?!?! Seria nosso sonho?! Hahahaha
Bjos
YOU ARE READING
Luz, câmera e rock n roll - Ben Hardy
FanfictionSofia é brasileira, tem 24 anos e mora em Londres. Suas paixões são fotografia e cinema. Mas, depois daquela noite, parece que ela tem uma nova paixão: Ben Hardy.