A primeira coisa que pensei logo que acordei foi: falta muito para as 18h?
Levantei logo da cama, não queria ficar enrolando hoje. Meu único desejo do dia era que ele passasse rápido.
Hoje o dia seria pesado tanto na faculdade quanto no trabalho. O processo de edição das fotos de ontem começariam hoje, e eu iria auxiliar o pessoal.
Eu não fazia ideia para onde o Ben iria me levar hoje. Que roupa eu deveria ir? Optei por vestir um macacão preto e justinho com uma jaqueta de couro. Eu deveria parecer natural e bonita. Não podia colocar nada exagerado, não queria demonstrar tanto interesse assim.
O dia correu bem. Não fiquei pensando muito no encontro, o que não me deixou tensa. Faltava pouco para as 18h, e eu não havia concluído o meu trabalho ainda. O problema era que eu não poderia deixar de lado, afinal se tratava das fotos dos garotos. Precisava mandar uma mensagem para o Ben dizendo que precisava de mais uma hora, pois estava atarefada com o trabalho.
Me dei conta de que eu não tinha o número dele ainda. E agora? Me lembrei que nos seguimos no instagram, (não, eu não me canso de lembrar isso) e então mandei um direct:
Mensagem de @sofiamontanariBR
Oi, Ben! Eu estou um pouco atarefada aqui com as fotos de ontem, e vou precisar de mais uma horinha. Você se importa de esperar mais um pouco?
Mensagem de @benhardy1
Oi, Sofi! Se é por uma causa nobre, eu espero sim rsrs. Daqui uma hora eu passo. Até mais. –Ben
Uma hora depois
Mensagem de @benhardy1
Por que eu não tenho seu número ainda?
Mensagem de @sofiamontanariBR
556-9783 .... me liga hahaha ;)
Ligação de número desconhecido
-Alô?
-Você disse para eu te ligar. –A voz dele continua linda, mesmo por telefone.
-Oi, Ben! –Dei uma risadinha.
-Eu já estou a caminho.
-Ok. Já vou descer!
-Até daqui 5 minutos.
Ligação finalizada
Chegou a hora. Fui ao banheiro me olhar no espelho. Retoquei a maquiagem e arrumei um pouco o cabelo. Juntei minhas coisas e desci. Quando sai de dentro da empresa, o Ben estava encostado em seu carro.
-Oi! –Fui em sua direção e o abracei.
-Oi! Como você está? –Nossa, ele estava incrivelmente cheiroso.
-Bem, obrigada. E você?
-Estou bem. –Ele abriu a porta do carro para mim. –Vamos? –Fez um gesto com as mãos para que eu entrasse no carro.
Já no meio do caminho, para tentar quebrar o gelo, ou melhor, iceberg que estava entre nós, perguntei onde iriamos.
-Tem um bar que eu gosto muito por aqui. A música é boa e a comida também. –Ele deu uma rápida olhada para mim, enquanto dirigia.
-Hmmm, será ótimo! Estou com fome. –Ri de leve, tentando esconder o nervosismo.
Ao chegarmos no bar, que era muito bonito e aconchegante, Ben fez questão de abrir a porta para mim. Assim eu me apaixonaria mais fácil ainda. Ó céus, que homem!
YOU ARE READING
Luz, câmera e rock n roll - Ben Hardy
FanfictionSofia é brasileira, tem 24 anos e mora em Londres. Suas paixões são fotografia e cinema. Mas, depois daquela noite, parece que ela tem uma nova paixão: Ben Hardy.