Funk

294 36 81
                                    


A semana passou rápido. Tive algumas provas da faculdade, que consegui me sair bem. No trabalho estava tudo tranquilo.

Ben apareceu de surpresa na minha casa no meio da semana. Fiquei feliz; estava com saudades do meu loirinho delicia.

Hoje é o dia da festa na casa da Lucy, e eu estou ansiosa e nervosa.

Ben vai passar daqui a pouco para me buscar, e eu não sei qual roupa colocar!

Será que os amigos dele vão gostar de mim fora da área profissional?

Resolvi colocar um vestido preto justo com um tênis. Amarrei uma blusa na cintura para ficar mais despojado.

Ligação on

-Oi, baby! Estou aqui em baixo. –Ben disse.

-Oi Benny! Já estou descendo. –Desliguei a ligação.

Entrei no carro, e cumprimentei o Ben com um beijo.

-Estou um pouco nervosa. –Dei um sorriso fraco.

-Fica calma. Eles já te conhecem e já gostam de você... agora eles vão ter a chance de te conhecer melhor! –Ben segurou minha mão suada.

-Espero que tudo corra bem.

-Vamos nos divertir muito. –Ben dei um beijo na minha mão.

Ben foi contando algumas piadas para mim no meio do caminho para tentar me acalmar. Ele é um doce! Amo a companhia dele.

-Chegamos. –Ben desligou o carro.

A Lucy morava numa casa, que era relativamente grande e muito bonita. Tinha uma decoração bem clássica e clean. Ela tinha, sem dúvidas, muito bom gosto.

-Oi! –Lucy veio em nossa direção. –Que bom que vocês vieram.

-Olá! –Ela deu um abraço em mim e no Ben. –Obrigada por me convidar. –Ela deu um sorriso para mim.

-Fiquem à vontade. Os meninos estão ali no fundo da sala. –Lucy apontou na direção onde estava o elenco de BoRhap.

Junto de Rami, Lee e Joe estavam Brian e Roger. Eu fiquei mais nervosa ainda.

A festa não tinha tantas pessoas; alguns amigos pessoais de Lucy e Rami, além de alguns produtores do filme.

Caminhamos em direção aos meninos.

-Aí estão eles! –Joe disse enquanto abria os braços.

-Oi, pessoal! –Ben cumprimentou um por um, e eu também.

-Oi! –Dei um sorriso envergonhado.

-Sofia, é um prazer te ver novamente. –Roger disse. –Não pudemos conversar muito aquele dia.

-O prazer é todo meu! –Dei um sorriso bobo para ele. –Pois é... Aquele dia foi corrido mesmo. –Concordei com o baterista.

-A propósito, eu adorei as fotos.

-Nós adoramos. –Brian corrigiu Roger.

-Obrigada! Foi muito divertido fazer a sessão com os garotos.

-Nós recebemos por e-mail, e ficou muito legal mesmo! –Lee disse.

Lucy se juntou a nós na conversa, ficando abraçada com Rami.

A medida que fui conversando com eles, fui me soltando. Eles são muito legais e gentis. Até mesmo os mais velhos, que são ícones, são muito amorosos.

Luz, câmera e rock n roll  - Ben HardyWhere stories live. Discover now