Sabem qual a parte pior em escrever algo baseado em fatos reais e que você presenciou de perto? Porque não tem nada igual as histórias com vilões e confusões e pessoas más tentando matar os personagens principais.
E por que eu não coloquei esses personagens?
Minha cabeça não consegue mudar algo que eu "presenciei", então se eu tentasse, é provável que eu desistiria antes do prólogo.
----
KARAN
Já haviam se passado alguns meses depois de todo aquele incidente e nada mais aconteceu. Nenhum dos dois me processou e nem chamaram a polícia porque tinha provas que eles estavam os agredindo e eu apenas entrei para ajudar Lúcia; ela também está muito bem lá na minha casa, trabalhando e recebendo seu dinheirinho, que todos os meses no dia um, Adriano deposita sem falta; meu irmão já estava caminhando maravilhosamente bem, o que não era lá uma maravilha, porque todos já o conhecem e sabem de seu jeito; os cachorrinhos sobreviveram ao furacão Wesley e agora estão bem maiores do que eram, e quando eu digo bem maiores, eu quero dizer MUITO maiores.
Quanto ao senhor Damien, ele também mudou muito. Seu relacionamento foi para frente e está muito bem, pelo que o mesmo nos conta; todos os dias o mesmo faz questão de ir buscar o namorado no trabalho e quando pode, também vai deixa-lo; seus sentimentos também parecem ter mudado bastante com esse relacionamento, tendo em vista que agora o mesmo já está bem mais aberto com todo mundo que o rodeia, coisa que antes ele não era, tirando duas exceções que todos sabem quem são; e sim, antes que me perguntem, ele está mesmo doente, mas não é de depressão... a doença dele é mais uma coisa psicológica que é fundamentada no medo.
Um exemplo disso foi aquela vez que o mesmo brigou com Adriano e quando estavam no escritório ele chorou e quase não parou mais. Tudo o que ele sentiu desde sempre, estava li, naquele momento, derrubando toda aquela barreira que o mesmo tinha construído em volta de si, para se proteger. Adriano foi o menor problema em relação a isso e mesmo que ele tenha chorado o vendo, não era por ele em si e pelo que ele achou que tinha feito, que era deixado meu namorado muito mal. E uma coisa que reforçou mais ainda foi o namorado dele não ter concordado que o mesmo fosse junto dele conhecer seus pais e isso sim terminou de derruba-lo, mesmo que por besteira...
Quando conversaram, Jefferson fez questão de tomar o celular das mãos de seu pai e contar tudo o que estava acontecendo ao namorado do mesmo... como o senhor Damien deixou que isso acontecesse? Foi um fator de coisas, Jefferson chegou mansinho e depois colocou meu irmão no colo de seu pai, em seguida roubou o telefone do mesmo e saiu correndo, se trancando, em seguida, no seu quarto. Seu pai é bastante ágil, mas com Wesley em seu colo deu uma bela diferença de tempo e de distancia entre os dois, coisa crucial para que o Jefferson conseguisse chegar ao quarto sem surpresas.
Como sou uma pessoa bastante curiosa, o que eu fiz? Depois que o mesmo saiu, o puxei para o lado e perguntei tudo o que eu queria saber sobre a conversa. E pasmem, o médico não estava nem imaginando que isso poderia acontecer, pois tinha avisado ao tio do meu namorado que não queria envolver sua família no relacionamento dos dois ainda, por não saber como iriam se desenrolar os fatos futuros e família é uma coisa que ele preza bastante. E como não queria errar outra vez, como errou com seu ex-namorado, decidiu que iria sozinho e quando fosse voltar outra vez, levaria o senhor Damien.
E o mesmo levou uma bronca terrível por causa disso, viu? O castigo dele foi ficar sem celular durante uma semana, coisa que levou o mesmo quase a óbito, visto o tanto de tempo que o mesmo fica em seu aparelho móvel. Mas e quem disse que ele parou por aí? No dia que seu pai foi buscar o namorado no aeroporto da cidade, Jefferson se escondeu dentro do carro e como o pai dele não tinha percebido nada, foi até lá escondido e enquanto os dois estavam nos amassos, adivinhem quem deu um susto neles?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O destino de um amor (Romance Gay)
RomanceLIVRO 3 Karan e Adriano se conheceram e rapidamente já engataram um romance. São do tipo de pessoas rápidas e que não pensam muito na hora de fazer, só pensam depois que fazem. Gente, esse livro é baseado em uma história real. Menos a parte da mort...