Sabem de uma coisa? Nunca mais farei nenhuma cena de casamento, porque eu não tenho a mínima criatividade pra fazer algo assim.
Depois de dizer isso eu só preciso me desculpar pela bosta que ficou!
----
ADRIANO
Desde o momento em que recebi um sim pela primeira vez, eu já estava eufórico por dentro e comecei a planejar tudo para que saísse um casamento perfeito. Todos podem dizer que eu sou uma pessoa apressada ou que eu não penso muito no que eu faço e poderia quebrar a cara no futuro, mas sabe quando você encontra uma pessoa que te entende, te ajuda, brinca com você e até as brigas são as melhores coisas do seu dia? Pois é assim que eu me sinto com ele e eu não vou deixar que isso fuja de mim por medo.
Minhas saídas escondidas eram para comprar o anel perfeito para o meu amorzinho perfeito, porém eu não encontrei absolutamente nada que pudesse agradar a Karan, pois seu gosto não era dos mais extravagantes e parecia para mim que os anéis de noivado existiam apenas dessa forma. Quando decidi que mandaria fazer um especialmente para ele, corri e fui em outra loja, sendo atendido pelo joalheiro da minha mãe aqui no Brasil, que me atendeu maravilhosamente bem e começamos o processo de escolha para que fosse feito um do jeito que eu imaginava.
Dei todos os detalhes que eu precisaria entregar ao mesmo sobre os detalhes que eu preferia e ele anotou tudo em seu caderno, desenhando em um esboço que, segundo ele não demoraria para ficar pronto. Eu não escolhi o anel de noivado em ouro, mas sim em platina, porque eu achei bem mais sóbrio e que teria uma seriedade a mais para passar, sendo que eu nem sabia se queríamos mesmo passar isso. Mas pensando por outro lado, nós ainda somos muito jovens e com certeza terão muitas pessoas que irão desacreditar no nosso amor e em quanto o mesmo irá durar.
Digo isso porque eu já escutei vários tipos de coisas que as pessoas da alta sociedade diziam de nós e mesmo sem terem a mínima noção de como somos em nossa vida íntima e com as pessoas que são próximas, ficam dando pitacos. Mas voltando ao que é importante aqui: o esboço ficou pronto em menos de três dias e quando o mesmo enviou um e-mail me dizendo o local marcado para nos encontrarmos para que eu pudesse ver o desenho, eu já confirmei para o dia que era mais próximo e poderia ser vago para os dois, coisa que não foi difícil, já que eu faltei uma aula para ir até ele.
Não me julguem, por favor! É sobre meu casamento!
No primeiro esboço ele já tinha acertado o que eu queria e eu nem quis ao menos ver os outros que ele também havia feito. Foi acertado aquele anel e quando ficou pronto, eu já coloquei meu plano em prática de pedi-lo em casamento. Não foi difícil também, porque eu já tinha avisado aos outros e ao contrário do que eu achei que eles fariam, que era dizer que eu estava ficando louco e que não era para casar agora, eles me apoiaram e começaram a arrumar tudo junto comigo.
Não vou dizer que fiz alguma coisa, porque depois que eles se dividiram entre as tarefas não sobrou nem uma para eu dizer que faria. A única coisa que eu realmente tive de fazer foi buscar o anel, vestir o terno, tomar banho e ficar bem cheiroso, o que eu sempre faço, aliás, menos o terno. Sou muito convencido sim, porque Karan quem me convenceu de tudo o que estou falando aqui...
Eu só não contava com a – deliciosa – surpresa que eu teria, que foi o sexo antes do pedido de casamento formal. Toda a declaração e coisas que eu iria falar para ele ficaram presas em minha garganta enquanto o mesmo estava com meu pau enfiado até o talo na sua garganta, então no final eu fiz apenas um pedido mais mixuruca, considerado o que eu iria fazer e quando ele me confirmou de novo que queria casar comigo, foi a hora de eu dar a ele o dito anel.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O destino de um amor (Romance Gay)
RomanceLIVRO 3 Karan e Adriano se conheceram e rapidamente já engataram um romance. São do tipo de pessoas rápidas e que não pensam muito na hora de fazer, só pensam depois que fazem. Gente, esse livro é baseado em uma história real. Menos a parte da mort...