Capítulo 15

387 53 56
                                    

Eu disse que ia postar ontem, mas com a sote que eu tenho, a internet caiu. Então aí vai o capítulo!

----

KARAN

Depois que o senhor Damien subiu para seu quarto, levando junto meu irmão, eu fiquei na sala junto com o Adriano assistindo um filme de comédia que passava na televisão. A verdade é que nós ficamos mais nos beijando do que assistindo o filme, mas nada me tirava da minha cabeça que eu estava fazendo errado em ficar ali com eles. Parecia que eu estava tomando um espaço que não era meu, e eu não estava nada contente com isso! Pode ser que seja apenas uma baboseira da minha cabeça, pois ele mesmo quem me convidou para ficar ali..., mas mesmo assim eu não consigo evitar meus pensamentos.

O Jeff eu sei que reagirá bem, esses dois aqui eu tenho certeza que irão também, mas e os empregados? Será se eles irão ficar chateados comigo aqui? Merda! Eu não devia ter aceitado.

Quando o filme terminou, eu e o Adriano subimos em direção ao quarto dele, já que, como o tio dele disse, o mesmo não quis que eu ficasse no quarto lá de fora. Quem sou eu para reclamar, não é? Eu gostei muito de dormir junto dele, ele é muito quente e fica a noite inteira abraçado comigo. Me sinto bem protegido quando eu estou junto dele e ele parece gostar bastante de proporcionar isto em mim. Não que ele tenha algum poder sobre mim, com isso...

Vejo em vários lugares, casos parecidos em redes sociais, em que o marido começa a demonstrar uma proteção fora do comum e aí está o erro, pois logo depois começam a mostrar um lado possessivo, e, depois, vem o relacionamento abusivo. Creio que comigo não será desta forma, mas eu não posso deixar de ter uma pontinha de medo! Tenho de confessar que eu preciso parar de assistir àqueles programas policiais, pois uma pessoa que fica facilmente impressionada, é quase uma bomba.

- O que você tanto pensa, meu docinho? – Escuto Adriano perguntar e nego com a cabeça, com um sorriso pequeno.

- Não é nada demais, mas amanhã eu terei de ir na minha casa pegar mais umas roupas para mim e o Wesley, e já estou imaginando o que o pessoal da minha rua está falando, depois do carrão que apareceu em frente à minha casa. – Digo dando um tapinha em seu ombro, o que faz ele me abraçar.

- Eles vão dizer que eu sou muito lindo e que pareço um príncipe encantado. – Reviro os olhos e ele solta uma gargalhada bem gostosa de se escutar. – Sério, eu escutei uma menina falando isto ontem. Acredita?

- Claro que acredito. Mas deve ter sido a Suelen, aquela dali é um lixo de pessoa! – Digo fazendo uma cara de nojo, lembrando de tudo o que aquela cobra já falou de mim e para mim. – Ela deve estar querendo esfregar a buceta na tua cara.

- Eu tenho alergia a buceta, tem de dizer a ela. – Gargalho com o que ele disse, mas rapidamente me controlo, pois lembro que não estamos sozinhos.

Depois que paramos de sorrir, aliás, gargalhar, deitamos os dois na cama dele. Eu com minha cabeça por cima de seu peito e ele me fazendo um carinho nos cabelos... ele sempre diz que a parte que ele mais prefere em mim, depois da minha bunda, são meus cabelos e, logo em seguida, a minha boca. Sim, gente... ele já me falou com todas as letras que a parte que ele mais prefere e gosta em mim é a minha bunda. Vê se pode uma coisa dessas, galera!

Porém, eu não irei negar que minha bunda é uma coisa perfeita... eu olho no espelho e tenho vontade de meter a língua lá. Sério! Tudo bem que eu tenho muitas estrias e celulites na bunda? Tenho muitas. Eu ligo de ter? nunca liguei. E por que eu não ligo? Bom, é uma coisa mega normal. A maioria das pessoas tem celulites e estrias na bunda, na barriga, então porque eu não teria? Além do que, eu acho estrias e celulites umas coisas que dão mais um 'tchã'.

O destino de um amor (Romance Gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora