eu não vou perder você

3.5K 523 1K
                                    

           

Sabe a parte boa de ser feriado em uma sexta-feira? Era que parecia que o fim de semana começava mais cedo. Essa era a parte boa. Essa era a parte incrível. Youngjae, que já não gostava de não fazer nada, estava aproveitando aquele dia da melhor forma possível.

Tocando piano. Ele não tinha um piano, era muito caro, mas aproveitava o da biblioteca municipal. Lá havia uma sala de vidro e dentro ficava um piano lindo. Tinha que marcar hora para usá-lo, mas, como naturalmente em um feriado prolongado as pessoas viajam – inclusive ele e seus amigos pirados –, ali estava livre.

Tocava alguma sinfonia clássica só para não perder seu costume, gravando pequenos vídeos para postar nas redes sociais. Aprendeu piano muito jovem e aquilo foi a descoberta mais bonita em sua vida. Não costumava ter paciência para muitas coisas, mas a música... ela era seu refúgio.

Continuou tocando, sorrindo satisfeito por acertar tantas notas mesmo depois de bons meses longe do instrumento, e sua distração era tanta que nem ao menos percebeu que tinha companhia. Bang Yongguk havia entrado ali bem devagar, não querendo criar alarde. Não estavam se falando direito desde aquela conversa no restaurante e... mal ou bem, sentia falta do garoto.

Aproximou-se um pouco mais e sorriu quando nem assim foi percebido. Ele sempre ficava muito concentrado quando estava fazendo algo de que gostava. Inclinou-se por cima do menor e usou suas próprias mãos para dar um novo seguimento na canção. Também era bom no piano, qual é?

— O quê-...? — Olhou para cima e encontrou o rosto bonito do Bang. Piscou devagar e pôde ver de perto ele abaixar o rosto, encarando-o bem próximo, sorrindo todo galanteador. — Como me achou aqui? — Sussurrou ainda confuso com a situação.

O som do piano parou e o coração do Choi também porque teve o estômago congelado com toda aquela proximidade.

— Vim te ver, já que você anda correndo de mim. — Debochou e o acastanhado desviou o olhar. Sorriu tranquilo. — Seu irmão me disse onde te encontrar.

Moveu o corpo, desconfortável com aquela posição, e o marinheiro entendeu, por isso se afastou e sentou ao lado do menor, de frente para o piano, mas nem tocou nele. Ao contrário, virou para encarar o rosto bonito do estudante que também o encarava.

— Senti sua falta. — Foi direto ao ponto, vendo os olhos bonitos o encarando, apreensivos. — Me desculpe se fui um idiota. — Puxou as mãos dele para as suas, acariciando os dedos cheios de anéis. Encarou aquele carinho e suspirou. — Não quis dizer aquilo.

— Não quis? — Sussurrou um tanto incerto se acreditava ou não.

Ele negou, passando o polegar demoradamente no anel grosso que decorava o dedo médio esquerdo do pianista.

— Gosto de você, Youngjae-ah. — Voltou o olhar para o rosto de bochechas grandes, encarando-o seriamente. — Você sabe disso.

— Eu não sei, hyung. — Riu nervoso, vermelho até as orelhas. — Como vou saber se nunca me disse?

O mais velho respirou fundo e largou as mãos do garoto só para ser possível segurá-lo pelas bochechas, fazendo um carinho suave ali. Os olhos dele... eram bonitos. Sorriu devagar e aproximou os lábios sem muita pressa, deixando um selar breve. Não o sentiu retribuir e nem viu porque estava de olhos fechados, mas Youngjae estava estático. Quase assustado.

Era só um beijo... certo? Um beijo em Bang Yongguk, seu ficante de tempos, por que se sentia tão estranho? Como se aquilo fosse errado?

— Podemos só esquecer o que houve no sábado? — Se afastou, mas manteve a proximidade. O Choi não respondeu, apenas o encarou ainda confuso. — Podemos viajar com os garotos esse fim de semana e... — Sorriu um pouco mais e o acastanhado não entendeu. — e a viagem para Busan fica para o ano novo. Posso mudar as datas.

Our Diary • [2jae]Onde histórias criam vida. Descubra agora