1º mês, problemas

4K 528 421
                                    

OI MEUS CHEIRINHOS, TUDO BOM? Comigo tá tudo zen. Deixa eu falar com vocês o que eu falei em ot: comentar e acender a estrelinha ajuda a fanfic no engajamento e o wattpad notifica quando tem capítulo novo, ela sobe para divulgação... eu sei que às vezes dá preguiça, mas ajuda a autora chicletinha de vocês, ein?

obrigada e boa leitura.

---------------------------------------------------------------------------------------

— Quero fazer autoescola. — Decretou, decidido, depois de perder mais uma vez naquele joguinho estúpido de shopping.

Era a terceira vez que tentava e era terceira vez que falhava. Joohyun começou a rir e jogou os braços para cima, comemorando sua vitória invicta em cima daquele sujeitinho metido a melhor em tudo.

Quem que ele pensava que era? O melhor amigo do Buda? Ah, mas ele estava bem longe disso.

Cruzou os braços sobre o casaco pesado que vestia para esconder o corpo do frio de inverno. Arrependia-se amargamente do momento em que aceitou sair com aquela megera que chamava de melhor amiga eventualmente. Aquilo era... Humilhante.

— Aceita. — Riu cheia de humor, pegando o copo enorme de refrigerante, dando um gole. — Você nunca vai dirigir bem.

Que... Desaforada.

Abriu a boca, injuriado, e olhou para a mais baixa que ainda molhava a garganta com a bebida fria. Como ela podia dizer aquilo?

— Mas... — Tentou se defender, mas recebeu mais retaliação.

— Sabe que é péssimo nisso. — Revirou os olhos e se levantou do brinquedo, ajeitando o cabelo novamente preto. — Reprovou duas vezes na prova de direção porque não sabia dar a marcha.

— Ah, — Gritou, saindo junto. Sobre aquilo... Podia explicar. — mas isso tem um porquê.

— Ah, tá. — Debochou, pegando a bolsa e jogando a alça sobre o ombro.

— É sério. — Pegou a bolsa de couro que tinha seus planner do trabalho. As aulas haviam voltado há pouco na creche e já tinha trabalho até. — O carro do meu irmão, do meu pai, todos são automáticos, eu sou acostumado-...

— Youngjae. — Virou para o amigo que tinha aquela carinha de cachorro abandonado. Tão dramático. — Você não dirige nem bike.

— Ya. — Aquilo não era verdade. Era ótimo na bike, pelo menos isso.

Ela riu. Que piada.

— Sua bicicleta furou o pneu e já tá virando adubo do seu jardim, cara, se toca. — Voltou a andar para sair dali, tendo o mais novo atrás.

— Nojenta. — Resmungou birrento.

Andaram para fora da sala de jogos, rindo daquela discussão boba e comentando trivialidades, como: o fato de Seulgi ter entrado no diretório acadêmico para assumir uma das chapas que mais militava a favor dos estudantes bolsistas. A garota era uma máquina. E por falar em faculdade...

Pararam em um ponto mais recreativo do shopping, onde puderam sentar para descansar e conversar. Não se viam fazia uns dias por conta dos a fazeres pessoais e, claro, pelo fato de hoje cada um ter prioridades diferentes. Conheceram-se solteiros e eram inseparáveis, mas naquele momento, os dois namorando, entendiam-se de forma diferente.

Mas ainda eram dois idiotas em geral.

— Tenho uma coisa para te contar. — Iniciou a morena, cruzando as pernas e vendo o melhor amigo retirar os óculos do rosto para limpar.

Our Diary • [2jae]Onde histórias criam vida. Descubra agora