Muito próxima...

1.5K 121 3
                                    

     Pov. Day

Fui fazer um café,Carol se sentou na bancada,enquanto a gente conversava sobre diversos assuntos,acabei me distraindo e derrubei um pouco de aguá quente no chão.

Carol: Ai meu Deus Day,você está bem? Se machucou?- Carol veio até mim e eu nem percebi.

Day:Não Ruiva,acho que est...- Quando me virei de frente,ela estava muito próxima de mim,arrisco dizer que senti até sua respiracão... Logo Carol olhou pra baixo e tentou sair daquele clima tenso.

Carol: Vou pegar um pano para secar- Ela nem se quer olhou nos meus olhos,não respondi nada,apenas fiquei pensando sobre oque havia acontecido,alguns minutos depois Carol voltou com o pano e me entregou.

Carol: Qualquer coisa estou no meu quarto..- Ainda de cabeça baixa,Carol foi para seu quarto.

      Quebra de tempo...

Carol estava quieta no seu quarto a muito tempo,já era quase 5:00 horas da tarde e nada dela sair de lá,resolvi ver se ela ainda estava viva. Entrei no quarto e Carol estava lendo,ela abaixou o livro e pude ver seus olhinhos,era como se eles falassem "Não podia demorar mais um pouco não?"

Day: Oi Ruiva,posso entrar?

Carol: Claro..

Sentei-me ao lado dela.

Day: Quer conversar sobre oque aconteceu na cozinha hoje?...

Carol: Não aconteceu nada,nós apenas...Nos olhamos,só isso..

Day: Então tá,vamos tocar? O violão está na sala

Carol:Sim vamos,mas antes vou tomas um banho e você trate de tomar banho também porquinha kkkkk- Ela deu um sorriso que me fez viajar...

     Pov. Carol

Liguei o chuveiro e deixei a água cair sobre mim,fiquei ali pensando no que aconteceu,não sei se era certo,não sei oque fazer..

Day: Baby? Está viva?

Carol: Estou sim amor,já irei sair...- Logo percebi oque disse,AMOR?? CHAMEII A DAAY DE AMOOOOOR??

Day: Você disse amor?

Carol: CALOOR,disse "Estou,que calor"- Meu grande defeito era não saber mentir.

Day: Achei ter ouvido amor...

Carol: Louca kkkk

Day: Oque?

Carol: ROUCA DAY,ROUCA,ESTOU ROUCA,VEM CÁ TU ANDA LIMPANDO OS OUVIDOS???

Day: Sim,por que?

Carol: Porque não parece

Day: Tá né,vê se não demora..

Carol: Taaaaa

     Pov. Day

Fingi que não tinha ouvido Carol me chamar de amor,ela realmente não sabe mentir. Carol saiu do banheiro e eu já logo entrei,tomei meu banho,coloquei um blusão largo e um shorts e fui pra sala,onde Carol dedilhava o violão,fomos cantar juntas,por um breve momento meu universo parou quando percebi que ela me observava,mais uma vez nossos rostos ficaram pertos um do outro,não tão perto e nem tão longe....

  /?/?/?/?/? /?/?/?/?/?/?/?/?/?/?/?/?/?/?/?/?/?/?/?/?/?/?/?/?/?/?/?/?/?/?/?/?/?/?/?/?/?/?/?/? 


AAAAAAAAAAAAAAAAA,que que 6 tão achandoooo?? (Detalhe,estou escrevendo esse capitulo das 2 e pouco até agora 4:39)(e ainda tenho que revisar),gente é isso,amo vcs <3

BJS DE LUUUUUZZZ <3

Romantic Cliché (Dayrol)Onde histórias criam vida. Descubra agora