(Pov. Autora:Mini infarto,mas passo bem kkk ^^^^^)
Pov. Carol
Carol: Acho que foi né?
Day: Uhum
Carol: Aff Day- Fui para o quarto,JÁ QUE MINHA NAMORADA ESTÁ TODA BRAVINHA!
Peguei um livro qualquer para desviar minha mente,me sentei e coloquei o livro à minha frente,tampando minha visão,senti a presença de uma Deusa grega vulgo Dayane me olhando.
Day: Já te falei que você fica linda concentrada?- Ela soltou um leve sorriso
Carol: Todo mundo fala isso!- Não desviei o meu olhar do livro
Day veio se aproximando,percebi qual era sua intenção,senti ela engatinhar pela cama.
Carol: Estou com fome- Me levantei sem olhar para ela,fui até a cozinha e tinha um salgadinho,mas estava em cima do armário e só ela conseguia pegar. Senti ela se sentar na bancada e observar meu "fracasso"...
Day: Parece que alguém entrou numa enrascada kkk - Ela deu uma risada sarcástica
Não olhei para ela e continuei dando pulinhos na tentativa de alcançar a comida,ela se levantou,veio até mim,me abraçou por trás e me ergueu,me fazendo finalmente alcançar.
Ela me desceu mas continuou me segurando..
Day: Não ganho nem um bejinho?
Carol: Não era você que tava toda emburrada ai? - Tentei me soltar,mas a diferença de força é muito grande.
Day: Eu? Nunca nem vi kkkk - Senti seu sorriso no meu pescoço.
Carol: Hm - Levemente me soltei,mas ela me puxou pelo braço fazendo nossos corpos se chocarem,ela começou a acariciar meus cachos
Day: Tão linda... - Ela me puxou mais perto - Tão frágil... - Nossas bocas se tocaram,logo em seguida nossas línguas seguiram os mesmos passos,ela mordeu meu lábio,oque me fez arfar.
Ela me conduziu até nosso quarto e me jogou na cama...
Day: Você é só minha! - Ela fez questão de deixar isso bem claro antes de tirar minha roupa e me fazer só dela,sua boca passeava meu corpo,me deixando louca,eu arfava e gemia como nunca,a chegada dela em meu sexo era um verdadeiro espetáculo,sua língua me fazia sentir coisas que nem eu consigo explicar,senti dois de seus dedos ser penetrado em mim,ela subiu até mim,sem perder o movimento de vai e vem e sussurrou em meu ouvido.
Day: Goza pra mim baby - Sua voz estava arrastada,senti meu corpo estremecer,o orgasmo estava próximo,ela foi beijando meu pescoço e desceu até meus peitos,faltava eles falarem o quão prazeroso era aquilo,ela desceu mais e voltou ao meu sexo,gozei em sua boca,ela foi até meu pescoço e deixou um leve chupão.
Day: Nunca me canso de sentir seu gosto amor! - Ela se agarrou a mim,que estava muito suada,nossos corpos estavam grudando de tanto prazer,mas assim dormimos...
:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-
Meta: 5.4K
É HOT Q VCS QUEREM???? É HOT Q VCS VÃO TEEER!!!!!!!!
Mano,Romantic Cliché é igual meu fogo,só cresce KKKKKKKK,nunca imaginei ter uma fic DE 5K,aaaa como eu amo vcs <3
Essa foto do perfil do cap. é tão linda né gente? Aii amo muitooo
Gente "amanhã" é o grande dia,dia do show,como será q vai ser? Será q elas vão surtar? Descubra isso e muito mais no próximo Cap.....
ATÉ MAIISSS,BBBJJJJJÃOOOO <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Romantic Cliché (Dayrol)
FanficDay Limns e Carol Biazin,duas almas,dois corações,uma coisa em comum.... estavam apaixonadas uma pela outra,será que dará certo??