Pov. Day
Nosso show,só nosso,nosso palco,nossas músicas,GENTEE!!! ISSO ESTÁ MESMO ACONTECENDO????
Day: Baaaby,não vejo a hora da gente fazer aquele show!!!!!!!!
Carol: Ai... Eu também não- Carol disse meio fraca
Day: Ta doendo amor?
Carol: Um pouco... Sabe oque iria aliviar?
Day: Carol não!
Carol: Aaaa Day por favoor!!! - Carol fez aquele biquinho irresistível.
Day: Eu não vou transar com você! Olha seu estado!
Carol: Aaffff
Day: "Aff" nada,fique ai,vou buscar seu remédio!!
Pov. Carol
Enquanto eu boiava no tempo,me veio uma ideia,na verdade um plano,pode,aliás,já deu certo,só preciso esperar uma semana e me recuperar...
Day: Terra chamando Carol!!- Eu a olhei com uma cara "maliciosa"- Que cara é essa? Aaaaaa não,nem vem,eu já disse que eu não vou transar com você!
Carol: Idiota,não é nada disso- Disse antes de tomar meu remédio
Day: É oque então?
Carol: Não irei falar hihihi
Day: Se não fosse seu ferimento,eu estaria te enchendo de cocegas!!
Carol: Te amo!
Day: Eu também- Day me beijou.
Quebra de tempo... (1 semana depois)
Estava finalmente recuperada,nosso show era daqui 2 dias,vou ter que escolher entre executar o plano antes do show ou depois... Difícil escolha,passei a semana toda pensando nesse plano,ee acho que é melhor esperar a poeira baixar,está tudo muito corrido,felizmente estamos de "folga" do trabalho,por conta do acidente.
Pov. Day
Carol anda estranha,toda hora está pensando em algo que ela não quer me contar oque é,deve ser algo muito alegre pois ela fica dando uns sorrisinhos bobos...
Day: NÉ CAROL???
Carol: Queeeee?
Day: VOCÊ FICA HORAS OLHANDO PRO NADA SORRINDO E NÃO ME FALA OQUE É QUE ESTÁ PENSANDO!!!!!!
Carol: Nada de muito importante baby kkkk- CAROL CONTINUA OLHANDO PRO NADA E SORRINDO!!!!!!
Day: CAROLINE!!!- Agora toda a atenção dela esta voltada para mim.
Carol: Eu não fiz nada!!!!!
Day: EU EXIJO EXPLICAÇÕES!!!!!
Carol: Sobre???
Day: NÃO SE FAÇA DE BESTA!!!!!
Carol: Day,tu tá ficando louca é?
Day: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Carol: Eoeemm kkkkk,mina doida- Carol se levantou e foi até a cozinha.
Ela sonha de olhos abertos e mantém tudo em segredo,estou aflita,será que ela está pensando em alguém? Se ela estiver... Ela não me ama mais...
:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-
Meta: 4.8K
TE ESQUECER NÃO DÁÁÁ!!!! AAAAAAAA
EEAAAEEEEE RAINBOWSZINHOS(as),TUDO BEEEEEM????
Galera,sei q demorei e talz,mas é a escola,tá fodaaa!!!
Mano q q vcs tão achando? oq será esse plano? Hmmmm...
BJJJJJSSSS CARAAY <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Romantic Cliché (Dayrol)
FanfictionDay Limns e Carol Biazin,duas almas,dois corações,uma coisa em comum.... estavam apaixonadas uma pela outra,será que dará certo??