POV. Carol
Esse hospital é chato demais,Day ainda não voltou,o que me resta é ficar mexendo no celular...
Do nada começou a entrar médicos no meu quarto,eu não consegui entender,todos de jaleco brancos fechados até em cima. Era cerca de 10 médicos,5 de cada lado da minha maca,quando todos entraram,Day e Vitão surgiram,Day se sentou ao meu lado sem entender nada, Vitão sorria, então todos os médicos começaram a tirar seus jalecos,um de cada vez,o primeiro tinha uma blusa azul por baixo,o segundo tinha uma blusa rosa,o terceiro azul,o quarto rosa,o quinto azul,o sexto rosa,o sétimo azul,o oitavo rosa,o nono azul e o décimo rosa,eu já estava em prantos,Day nem piscava e chorava também, Vitão chegou perto da maca e tirou sua blusa de frio,onde revelou a frase em azul "tô chegando mamães,me espere ok? Já amo vocês ❤️" Day pulou da maca de tanta alegria,ela pulava gritando "É MENINO!!! É MENINO!!!!", Vitão também estava aos prantos,os médicos aplaudiram e vieram parabenizar eu e Day.Alguns minutos depois...
Estávamos mais calmos,Day nem podia acreditar.
Carol: Vitão,como?
Vitão: Ruiva,eu tinha outro plano,eu ia pintar o George de azul e tals,mas quando Day tava a caminho do AP,ela me ligou e contou tudo,então tive que pensar rápido,fui até o AP correndo,onde encontrei Day saindo da garagem,passamos em uma loja que estava aberta por algum motivo,e compramos as blusas,chegando aqui,eu apenas falei com alguns médicos e eles aceitaram...
Day: Ainda bem que você não pintou meu cachorro - Day disse em um tom sarcástico e todos rimos...
:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:
META: 27KAAAAHHHH GENTEEEE,É MENINOOOOO 😍😍😍😍😍😍💙💙💙 (como se eu não soubesse KKKKKKKKKK)
Bjs amo vocês ❤️🏳️🌈
VOCÊ ESTÁ LENDO
Romantic Cliché (Dayrol)
FanfictionDay Limns e Carol Biazin,duas almas,dois corações,uma coisa em comum.... estavam apaixonadas uma pela outra,será que dará certo??