"SAPATAS AO MAR"

791 70 5
                                    

     Pov. Day

Depois de muito dirigir,chegamos na casa que alugamos,fomos arrumar as coisas,o quarto meu e da Carol era lindo,tinha um closet,a cama era enorme,uma TV que parecia tela de cinema,havia um banheiro com chuveiro e uma banheira,dava pra fazer outro quarto de tão grande.

Carol: É lindo né amor? - Ela me abraçou por trás enquanto eu admirava a casa.

Day: A gente merece amor! - Me virei e beijei Carol.

      Pov. Carol

Era tudo lindo,a casa tinha uma piscina enorme e um quintal de dar inveja,o interior da casa era a melhor parte,a sala tinha um ar de antiguidade,os móveis variava as cores,alguns marrons claro,outros preto ou amarelo pastel,mas sempre mantendo estilo,a cozinha era totalmente diferente,era toda moderna,tudo era branco ou cinza,estava tudo lindo...
Chegamos até que cedo,dava tempo pra pegar uma prainha de leve.

Carol: Gente vamos na praia?

Day: Boa ideia baby.

Vitão: Vou por uma bermuda.

Day & Carol: Ok,vamos nos arrumar.

     Quebra de tempo...

Fomos todos a praia,infelizmente não conseguimos trazer o George,ele adoraria a água...

Day: Amor vamos entrar?

Carol: Cuida pra gente?? - Disse eu me referindo ao Vitão

Vitão: Claro ruiva,vai lá.

     Pov. Day

Entramos no mar,era engraçado ver a Carol pular as ondas,parecia uma pulga.

Day: Vem pulguinha

Carol: E a senhorita é muito alta né?

Day: Hahahahaha

Carol conseguiu chegar até mim depois de muito sacrifício,seu cabelo estava todo bagunçado,essa garota de biquíni é minha religião,abracei ela é sussurrei em seu ouvido...

Day: Te amo tanto ruiva! - Carol ficou de frente pra mim,me olhando nos olhos ela respondeu...

Carol: Eu te amo bem mais amor!! - Nos beijamos,a boca dela estava salgada mas não me impediu de sentir o gosto doce dela,essa mulher me enlouquece

Vitão: SAPATAS AO MAAAR!!!!

Ouvimos Vitão gritar e nos viramos para ele,que morria de rir com a piada que havia feito.

Carol: Eu vou quebrar a sua cara - Disse Carol saindo correndo atrás dele...

:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-
Meta: 20K

Gente por favor não me matem,não sumi pq quis,se eu pudesse eu postava 10 caps. por hora e vcs sabem disso,mas é q meu tempo ta foda (sem referências ao Vitão KKKKKKK),e quando eu tenho tempo,eu uso ele pra outras coisas...
É isso,eu amo muito vcs ♡ e bora 20K

BBJJJJJSSSSSSSS PAARAA TODOOOOOOOOS♡♡♡

Romantic Cliché (Dayrol)Onde histórias criam vida. Descubra agora