Fã??

520 45 3
                                    

     Pov. Day

Andando pelo parque,acabei reparando em um homem,ele era tão parecido com o Marlon,parecia ser até irmãos.

Day: Amor olha aquele cara!- Disse eu apontando pra um jovem sentado em um banco mexendo no celular.

Carol: Ele é a cara do Marlon - Disse Carol fazendo um carinho no rosto do nosso pequeno enquanto sorria.

Day: Foi nisso que eu reparei.

De repente o homem se levantou e gritou meu nome,fiquei sem entender, até que ele veio até mim.

Xx: DAY?? DAY LIMNS?

Day: Eu mesma - Soltei um sorriso meigo - E você quem é?

Xx: Meu nome é Bruno,Bruno Sfair,eu sou teu fã,tira uma foto comigo? - Disse o moço todo empolgado e sorridente.

Day: Claro - Sorri para a foto

Bruno: Muito obrigada, você é muito talentosa! - Disse ele olhando pra foto que acabávamos de tirar e depois olhando pra mim.

Day: Muito obrigada!! - Sorri carinhosamente

Bruno: De nada, é a verdade,bom,já vou indo,te vejo por aí?

Day: Nos vemos - Sorri novamente e ele foi embora

Fui para casa com minha família e desde aquela foto não parei de pensar o quanto aquele homem parecia meu filho,eu lerda nem me toquei de pedir o número dele,mas eu sabia o nome dele,então decidi procurar no Instagram e bang, na mosca. Ele era bonito,tinha bastante seguidores e também era cantor...

Carol: Terra chama Day,Day está aí? Responda, câmbio! - Disse Carol de forma sarcástica e engraçada.

Day: Estou aqui sim, câmbio! - Respondi eu entrando na brincadeira.

Carol: O que está fazendo? - Disse ela se sentando ao meu lado no sofá

Day: Você não acha ele parecido com o Marlon?

Carol: Acho amor, você ficou pensando nisso neh?

Day: Sim,eles são muitos parecidos,eu posso estar louca,mas essa é minha opinião.

Carol: Eles realmente se parecem bastante...

Day: Você acha que...

Carol: Ele foi o doador??

Day: É...

Carol: Bom,eu ach..

Day: ELE ME CHAMOU!!

Carol: Que susto menina,quer me matar do coração?

Day: Ele me chamou neném!!!!!!!

Carol: Então responda criatura,eu hein.

    Pov. Carol

Havia conseguido fazer Marlon dormir a pouco tempo,o dia foi cansativo,Day não parava de pensar na possibilidade de Bruno ser o doador, já que ele era parecido com nosso filho e até o nome era igual ao do doador,passamos a tarde no parque brincando,conversando e tudo mais. Day era uma ótima companhia,ela ainda me fazia sorrir como no início,ela é perfeita,não havia mudado.

Carol: Amor,vamos dormir??

Day: Sim vamos,o dia foi cansativo,preciso de uma bela noite de sono.

E assim se encerrou mais um dia...

:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:

Gente eu amo vocês ❤️ não me matem please
Pergunta de interação: O que vocês acham que vai acontecer???

BJS DA TITIA ❤️

Romantic Cliché (Dayrol)Onde histórias criam vida. Descubra agora