POV. AUTORA
Gente,tava aqui stalkeando uns perfil e me surgiu uma curiosidade,quantos anos vcs tem??? informem ai no comeent pfvv
:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-
Pov. Day
O uber nos deixou em frente ao nosso prédio,Carol e eu não trocamos 1 palavra,até agora não sei oque eu fiz,essa minha ruiva é louca,mas é uma loucura que me deixa sã.
Subimos para o AP,quando abrimos a porta,encontramos nosso sofá D E S T R U Í D O...
Carol: GEORGEEEEEEEEEEE!!!!!!!!!!!!- Nunca havia visto minha namorada tão brava assim,ela chegava a brilhar de tão vermelha que estava.
Day: Amor calma...- Tentei me aproximar mas fui impedida.
Carol: ME ACALMAR? ME ACALMAR DAYANE???? - VISH FUDEU - MEU DIA JÁ NÃO FOI DOS MELHORES,DAÍ CHEGO EM CASA E MEU CACHORRO DESTRUIU MEU SOFÁ!!!!!!!!!
Day: Vou preparar um café,sente se...
Pov. Carol
PASSEI O DIA TODO VENDO UM MONTE DE GAROTA BABANDO NA MINHA NAMORADA,CHEGO EM CASA PENSANDO QUE IA FINALMENTE TER PAZ E ME DEPARO COM UM BURACO ENORME NO MEU SOFÁ!!!! É DE MORRER MESMO!!!!!!
Day: Toma baby!- Day me entregou uma xícara de café,mas não é um simples café,é o café dela...
Day: Tá bom?- Até pode estar,mas não irei ceder... - Tá escrito na sua cara amor kkkkkk
Carol: Não me chame assim!- Me levantei e fui colocar a xícara vazia na pia... Quando voltei Day estava sentada,de braços cruzados,olhando pro chão,muito pensativa...
Day: Oque eu fiz? Você está assim desde o show...- Disse ela focando em mim.
Carol: AGORA A MADAME VAI SE FAZER DE DESENTENDIDAA!!!!!!
Day: Você está me assustando Carol...
Carol: TE ASSUSTANDO? SABE OQUE ME ASSUSTA? O FATO DE VOCÊ NUNCA SABER DE NADA!!
Day: Vem aqui...senta!- Fiz oque ela pediu.- Oque está acontecendo? Você não gosta mais de mim é isso? Se for é mais fácil você falar logo...
Carol: EU NÃO SEI TÁ LEGAL???
Day: Você está dizendo que... não saber oque sente por mim??- Vi seus olhos levemente marejar.
Carol: EU NÃO SEI !
Day:... Estou no quarto de hóspede...- Ela saiu dali quase chorando,não sei por que disse isso,mas agora já é tarde demais e meu orgulho não me deixa chama-lá de volta pra mim.
Pov. Day
Eu não consigo acreditar... Ela é tudo que eu tenho... Eu só amo ela... Não,isso não tá acontecendo... O pranto foi inevitável...
:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-
Meta: 7.5K
Triste porém necessário,oq será q vai acontecer?
n esqueçam de colocar a idade de vcs ai
bjjsss <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Romantic Cliché (Dayrol)
FanficDay Limns e Carol Biazin,duas almas,dois corações,uma coisa em comum.... estavam apaixonadas uma pela outra,será que dará certo??