Pov. Carol
Day fica se engraçando com as fãs,isso não me deixa nenhum pouco confortável,por mais que eu confio nela,nossas fãs tinham desejo em Day,mas tirando isso,estava tudo tão bom,Vitão,nosso amigo,estava lá curtindo com nós!
Pov. Day
Carol parecia brava,ela está tão linda,ela estava realmente dando um show,não havia alguém tão linda como ela naquela imensidão de gente.
Quebra de tempo...
Terminamos o show,estávamos falando com algumas de nossas fãs,Carol me olhava estranho,nunca havia visto aquele olhar,era profundo e sombrio... Resolvemos ir ao nosso camarim para nos prepararmos para ir embora,encontramos Vitão jogado na poltrona que havia ali.
Day: Oiii- Carol entrou calada.
Vitão: Oi mana! Oque aconteceu com a ruiva??- Olhei no reflexo do espelho e Carol estava brava.
Day: Eu não sei,irei ver- Fui até ela e a abracei por trás!
Day: Que que se tem baby?
Carol: Nada Dayane!!- F U D E U
Day: Dayane? Amor não to te entendendo!
Carol: Não precisa!!- Carol saiu do camarim batendo as portas.
Vitão: Iiiiiiiiii que que se fez hein Day?
Day: Pior que eu não sei mano!- Me sentei ao lado do Vitão - Nunca vi ela assim...
Vitão: Sua namorada saiu daqui morrendo de ódio e você ai sentada!! Vai atrás dela agora!!!!
Day: Boa!
Fui atrás da Carol,todos já haviam indo embora,não precisei procurar muito,ela estava no palco guardando seu violão,cheguei de fininho...
Day: BUH- Abracei ela por trás
Carol: Porra!!!- Carol saiu do meu abraço e continuou a guardar seu violão.
Day: Eu vou... Vou chamar o Vitão!- Voltei ao camarim.
Vitão: Eai????
Day: Eu não sei...- Sentei-me novamente ao lado dele.
Vitão: Não to entendendo!
Day: Muito menos eu...Muito menos eu...
Carol entrou de repente,oque fez eu e Vitão assustarmos,um breve sorriso surgiu em meu rosto.
Carol: Já chamei o uber!!!!- Suas palavras frias ecoaram dentro de mim,não disse nada,apenas abaixei a cabeça...
:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-
Meta: 7K
EAI GENTE,COMO VCS ESTÃOOOO????
Carol c ciúmes é minha religiãoooooooo!!!!!!
Merda feitaaaaaa beninas turu baaum?? Jesus socorro
BJSSSSS GATXSSSSSSSS <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Romantic Cliché (Dayrol)
FanfictionDay Limns e Carol Biazin,duas almas,dois corações,uma coisa em comum.... estavam apaixonadas uma pela outra,será que dará certo??