Pov. Day
Terminei meu serviço e fui para meu AP,mas antes dei uma passada no AP da Carol... Estava tudo do jeitinho que ela havia deixado,arrumadinho do jeito dela. A saudade estava grande,eu precisava fazer algo e rápido... Meu telefone tocou,certeza que era Daniela!
Day: Alô..
Xx: Hello Day! Andei pensando no que você me disse...
Day: E então meu amor,vai aceitar??- Credooooo,mas essa era a única maneira de eu salvar a mulher da minha vida...
Xx: Onde vai ser a lua de mel??
Day: Advinha...
Xx: Bahamaas??
Day: Isso meu amoooor!! (Pov. Autora: Quem entendeu entendeu,esse truque sempre me ajuda kkk)
Pov. Carol
Eu estava em uma espécie de quarto,sem comer e sem dormir,eu pensava em Day cada segundo que eu passava ali dentro,eu estava desesperada,não sabia oque a Daniela poderia fazer,ou oque aquele cara podia fazer,Daniela falava ao telefone com Day,ela sorria e até gargalhava de vez em quando,algo estava errado,muito errado..
Daniela: Ééé Carolzinha,acho que você perdeu de vez sua namoradinha!! Iremos nos casar!- Disse ela desligando o telefone e sorrindo
Carol: Casar??
Daniela: É Caroline,casar e ela disse que podemos até ter um filho. Aaahh como ela é romântica não acha??
Carol: Sim claro- Eu parecia calma mas na verdade eu estava desesperada,como assim Day ia casar? Não era possível aquilo...
Pov. Day
Acho que a unica coisa que poderia me "acalmar" na medida do possível,era cantar,peguei meu violão e sentei no chão da sala...
Depois de passar minutos e se não horas tocando,resolvi dormir.
Tomei banho e me deitei na cama na tentativa de dormir,virava para um lado,virava pro outro e nada de sono,então finalmente,após 20 min eu apaguei...
:-:-:-:- :-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-
Meta: 400
Sem -------------------------------------------------------------\
\---------------------------------------->> Palavras
Mano n to acreditando,sério,eu fiquei sem reação quando vi o número 340 na tela... sem palavras man,muito obr vey<3 eu amo muito vcs ai do outro lado <3
BJS RAINBOWSZINHOOOOSSS AAAA <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Romantic Cliché (Dayrol)
Hayran KurguDay Limns e Carol Biazin,duas almas,dois corações,uma coisa em comum.... estavam apaixonadas uma pela outra,será que dará certo??