Dayrol is real..

1.3K 104 13
                                    

     Pov. Day

Depois de fazer Carol provar do seu próprio veneno,decidi mostrar oque escrevi...

Carol: Nossa Day,precisamos dar continuidade nessa música.

Day: Eu também acho ruiva.

Carol: Eai,vamos fazer oque hoje?

Day: Tava pensando em ir no banco,ver o quanto de din din eu tenho!

Carol: Aaa ok,vou ficar em casa mesmo.

     Quebra de tempo...

Fui até o banco e tinha 20 mil,resolvi investir...

     Pov. Carol

Day foi no banco já havia um tempo,eu fiquei em casa assistindo TV,quando meu telefone tocou... Era Day!

     Ligação on

Day: Amor?

Carol: Oii

Day: Desce aqui na portaria por favor?

Carol: Claro,5 minutinhos...

Day: Ok.

     Ligação off

Desci até a portaria e nada de Day,um carro com vidro escuro parou na minha frente,o vidro se abaixou e...

Xx: Quer dar uma volta?

Carol: DAAAY? QUE? COMO? QUANDO?- Day saiu do carro a abriu a porta do passageiro pra mim entrar e em seguida entrou no lugar do motorista.

Carol: Por que não me avisou baby?

Day: Decidi fazer uma surpresa,não gostou?

Carol: Claro que gostei amor,ele é lindo!

 Fomos ao parque,Day estava com sua mão direita em minha coxa,todas vez que ela freiava,colocava a mão a minha frente,eu me senti tão segura. Ficamos no parque durante horas,conversando sobre tudo,mas infelizmente tivemos que ir embora,no caminho para casa,Day parou o carro em um lugar que parecia um bosque,era lindo,fomos até o centro dele,ela parou e eu não entendi.

Day: Ruiva,talvez eu esteja sendo um pouco precipitada,mas eu não aguento mais,tudo que eu faço o dia inteiro é pensar em você,meu coração pede o seu a cada batida...- Disse enquanto se ajoelhava.- Baby,Caroline Reis Biazin,quer namorar comigo?- Day pegou na minha mão e o parque todo parou pra ver...

Carol: Hhhmmm... É claro que eu aceito amor!- As pessoas aplaudiam enquanto Day se levantava e me beijava.

Day: Te amo namorada.

Carol: Oowwnn,também te amo namorada.

E assim fomos para casa,namoradas.

:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-

Meta: 700

IIIIAAIINNN BAITOLAAASS,COMO ASSIIIIM? EU PEDI 580 E VCS BATEERAM 660 MANOOO

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA OBRR <3 

BBBJJSSSSSS DA RAINBOWS <3

Romantic Cliché (Dayrol)Onde histórias criam vida. Descubra agora