Pov. Day
Por mais que o George seja nosso "filho",eu quero um de verdade,que tenha os meus traços e o da Carol em uma única pessoinha,mas acho que é muito cedo para pensar nessas coisas,infelizmente cá estou eu servindo e anotando pedidos,estou muito ansiosa para gravar "Deixa Rolar" na sexta-feira pena que hoje ainda é quarta-feira...
Ao longo desse mês,Carol e eu tivemos que resolver várias coisas sobre a Daniela,o importante é que no final de tudo ela pegou uns bons anos de prisão,onde já se viu? Sequestrar uma pessoa por causa de amor a outra? Eu acho que eu não chegaria a esse ponto caso Carol me trocasse,sla,nunca se sabe,mas acho que a Carol nunca me deixaria né..
Pov. Carol
O trabalho hoje tá uma m3rd4,não aguento mais andar de avião.
Xx: Com licença,você é Carol Biazin??
Carol: Sim,sou!
Xx: AAII MEU DEUS!
Carol:...??
Xx: A PRÓPRIA CAROLINE BIAZIN FALANDO COMIGO!!!! TIRA UMA FOTO COMIGO POR FAVOR??
Carol: Tiro sim.- Meu Deus,to entendendo é nada!
Xx: Obrigada,meu nome é Duda,eu gosto muito de você e da Day,eu acompanho vocês!!!
Carol: Puxa Duda,muito obrigada,preciso voltar ao trabalho,me desculpa.
Duda: Ok,Dayrol is real!
Carol: Kkkkk
COMASSIM? QUUEEE? Eu to sem entender nada até agora,do nada assim? Meu cérebro ta todo bugado,aaaaaa eu nem consigo acreditar que daqui 4 dias eu e Day iremos gravar "Deixa Rolar",a música tá linda,é o nosso xodó,mas vou ter que trabalhar bastante,tenho que admitir que foi um presentinho caro,mas eu vou conseguir dar essa felicidade para minha felicidade.
Quebra de tempo...
Pov. Day
Cheguei em casa e George tinha cagado pela casa toda,ele até tentou me agradar pulando em mim,mas não dei muita ideia,iria ter que limpar toda a m3rd4 que ele fez! E olha que ele nem é humano,já pensou? Um menininho impregnando a casa com seu cheiro nada agradável,uurrll,bom,é melhor eu me arrumar para buscar Carol...
Pov. Carol
Já estava quase na hora de eu ir embora,Day viria me buscar de carro e com certeza iria trazer George,nosso filho... Já pensou se ele fosse um menininho de verdade? Com meu cabelo e o sorriso da Day,com meu olho e o tom de pele da Day... Aaaaaaaaa seria tão lindinho,nosso menino.. Day buzinou e me tirou de meus pensamentos,ela trouxe George.
Day: Oi amor- *Beijo
Carol: Oi baby..
George: Au au!
Carol: Ooii meu amoooor!!!- Disse eu pegando George e o colocando no meu colo.
Fomo para casa descansar...
:-:-:-:- :-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-
Meta: 1.7K
Gente,desculpa por n ter postado esse cap. antes,tirei um tempo para mim,acabei tirando tempo dms KKKKKKK mas voltei e estou muito felizzz aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.
Será q o ruivinho vem no próximo cap.??? hhmmm....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Romantic Cliché (Dayrol)
FanfictionDay Limns e Carol Biazin,duas almas,dois corações,uma coisa em comum.... estavam apaixonadas uma pela outra,será que dará certo??