Isso não pode estar acontecendo!!!!

707 64 11
                                    

Pov. Carol

Todas as dores que eu passo,vale a pena,o sorriso enorme da Day me faz cada vez mais querer esse filho,parece que o mundo girava em torno do meu feto,estavam todos na espera,fãs,amigos,namorada,aaaaaaa...
8 meses depois...
Pov. Day

Já em casa,acordei e Carol dormia serena,daqui 1 mês teria um neném lindo correndo pela casa, até então,só Vitão sabia o sexo do neném,nem eu nem a Carol sabia, Vitão iria nos fazer uma surpresa...

Carol: Bom dia amor. - Disse ela meio sonolenta

Day: Bom dia amores!

Fomos tomar café,Carol esta bem perto de completar 9 meses de gestação,ou seja,a qualquer momento meu filho ou filha pode nascer!!

Carol: Amor,não pensamos no nome da criança..

Day: Que tal Marlon?

Carol: E ser for menina?

Day: Não pensei nisso

Carol: Ioná!!!

Day: Eu gostei!

Carol: Amor,olha só. - Disse ela colocando minha mão em sua barriga,onde consegui sentir o neném chutar pela milésima vez,nunca me canso disso.

Carol: Agora vou tomar banho,preciso!

Day: Ok amor vai lá,te amo.

Carol: Também!

Alguns minutos depois...

Carol: AMOOOOOR!!!!!!! - O grito de Carol ecoou todo o apartamento,corri ao encontro dela.

Chegando no banheiro encontrei Carol encostada na parede com muito sangue escorrendo entre suas pernas,ajudei ela a se vestir na maior velocidade que consegui e a levei ao hospital mais próximo,havia algo de errado acontecendo!!!!....

:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:
Meta:24.5K

Ain,oque será q tá acontecendo c a Carol?????
. . .

Bjjjssss<3

Romantic Cliché (Dayrol)Onde histórias criam vida. Descubra agora