PORRA DAY!!

1.4K 112 2
                                    

     Pov. Day 

Carol já havia dormido e eu nem se quer tinha percebido,peguei ela no colo e a levei ao nosso quarto,voltei até a sala e fiquei pensando um pouco... Acabei indo parar na primeira vez que eu e Carol QUASE transamos.

     Flashback on

"Day: Você tem certeza??- Perguntei sussurrando em seu ouvido e senti seu corpo arrepiar...

Carol: Deixa rolar,pode ser a noite inteira"

Flashback off 

 "Deixa rolar,pode ser a noite inteira",isso parecia fazer eco dentro de mim... Peguei um papel e uma caneta e deixei meu coração escrever oque mais tarde se tornaria o refrão de um música..

     Quebra de tempo...

Depois de muito tempo pensando e dedilhando o violão,cheguei a um...digamos que cheguei a algo.. Ficou assim:

  Deixa rolar
Pode ser a noite inteira
Cola o teu corpo no meu
Finge que já percebeu que eu tô na tua
Eu me prendi no teu olhar
Se não for pedir demais deixa de se preocupar
Eu já não sei o que fazer
Pra te convencer que no final vai ser eu e você

Apesar do trecho ser pequeno eu havia gostado do que fiz. Estava com sono,então resolvi ir dormir,deitei bem devagarinho ao lado de Carol,ela veio de encontro a mim ainda de costas,fazendo nossos corpos se chocarem,dormi de conchinha com a mulher da minha vida...

      No outro dia...  

     Pov. Carol

Acordei,Day não estava na cama,o cheiro de seu café pelo AP entregou que ela estava na cozinha,fui até ela...

Carol: Bom dia amor.- Beijei ela e ela me deixou de costas pra pia da cozinha.

Day: Bom diaa.- Day foi colocar o café em uma xícara,mas eu puxei ela e nossos corpos se chocaram...

Day: Acordou safada hoje kkk- Beijei Day e ela mordeu meu lábio,aquilo me deixava louca,Day me colocou em cima da pia e desceu seus beijos para meu pescoço,eu estava ficando sedenta por Day..

Day: "Hoje nãoo" hahahaha- Disse pegando seu café e indo para sala.

Carol: PORRAAAA DAAAAYYYYY

Day: Viu como é legal? kkkkk

Carol: Que ódio aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Day: Pinsher,baixinha e brava kkkkkkkkk

Carol: Para de rir Dayane Lima,isso não tem graça!

Day: Aiinn kkkkkkkkkkkk

:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-

Meta: 580

E assim terminamos mais um cap. de Amor & Sexo,digo... De Romantic Cliché!!!! KKKKKKKK

UHHUUULLL 566 EM 1 SEMANAAAA,SERÁ QUE A GENTE CONSEGUE MIL ATÉ DIA 5???

VAMOS RAINBOWSZIN,EU SEI QUE NÓS CONSEGUIMOS,#SIMBORAMIL !!!!!!!

BBBBBBJJJJJJJJJJSSSSSSSSSSSS <33


(Obs: AMEI A FOTO DE PERFIL DESSE CAP. KKKKKKKKKK)

Romantic Cliché (Dayrol)Onde histórias criam vida. Descubra agora