Grande noite.

1.5K 119 0
                                    

     Pov: Carol

Day levou as duas mãos a cabeça..

Day: Eu não devia ter feito aquilo...

Carol: Day vem aqui- Puxei ela pra cama e ela se deitou em meu peito.- Meu amor fica calma,vai ficar tudo bem,agora eu tenho você e você me tem e é isso que importa não é?

Day: É sim meu amor,é sim- Ela  me beijou e eu parei o beijo

Carol: A gente pode continuar??

Day: Claro,mas antes..- Ela se levantou e trancou a porta.

Ela veio e se deitou por cima de mim e começou seu showzinho,começou ajoelhando em minha frente e retirando sua blusa de modo muito sexy,seus seios eram uma obra de arte,depois voltou a me beijar,sua língua travava uma batalha com a minha dentro de nossas bocas. Ela tirou minha blusa e minha calça,fiquei apenas de roupa intima,ela olhava meu corpo com um olhar de desejo... Day tirou sua calça,ela foi descendo o beijo,passou pelo meu pescoço onde deixou beijos,mordidas e chupões,isso me deixou arrepiada,ela tirou meu sutiã e chupou o esquerdo enquanto apertava o direito.

      Pov. Day 

Carol gemia a cada ação minha em seus peitos,então resolvi descer,cheguei em seu sexo e o beijei por cima de sua calcinha,oque a fez soltar um leve gemido,então retirei a unica peça que cobria o melhor lugar de seu corpo,passei a língua e ela se contorceu em sua cama,ela juntou forças e levou sua mão a minha cabeça,forçando contra seu sexo.

Carol: Ahhhh... Daay...- Ela dizia meu nome gemendo oque me fez ficar mais excitada,coloquei dois dedos dentro de seu sexo,ela se contorceu e gemeu,fiz movimentos de vai e vem,a deixando louca,levei sua perna até perto de seu seio e juntei nossos sexos,nossos corpos se arrepiaram e gozamos juntas. Deitei ao seu lado,estava ofegante,Carol se virou para mim e deitou e meu peito,passando sua perna  ao meio das minhas.

Carol: Foi a melhor noite da minha vida baby...- Carol disse me dando um selinho e sussurrando em meu ouvido...- Eu te amo Dayane Lima.

Day: Eu também te amo Caroline Biazin...

Nos abraçamos e dormindo...

:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:- 

MANOOO,EU PEDI 180 LEITURAS DE META E VOCÊS BATERAM 200,EU PULEI PELA CASA TODAAAAAAA,AAAAAA EU AMO VCS CARAAAA,DE VDD MUITOOOOOO OBR<3 <3 CARA TO MUITOOOOO FELIZ AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA


Meta: 250

VAMOS GALERA VCS CONSEGUEM,EU AMO VCSSSSSSSSS <3

Romantic Cliché (Dayrol)Onde histórias criam vida. Descubra agora