"Eu sempre vou estar ao seu lado"

1K 78 2
                                    

     Pov. Day

Minha música foi lançada,estou sem reação... Boomm (Pov. Autora: Era pra ser um barulho de batida...).... Acordei.. Meu carro estava capotado,Carol estava ao meu lado desacordada e sangrando muito,um ferro perfurou sua barriga,consegui encontrar meu celular em meio a vidros e pedaços de ferros.

     Ligação on

Xx: Alô! Emergência,como podemos te ajudar?

Day: Por favor socorro! Eu bati o carro,ela está sangrando,me ajudaaaa- Quase não saia palavras da minha boca,eu só sabia chorar.

Xx: Por favor se acalme,rastreamos seu celular e estamos a caminho!!!!

     Ligação off

Em cerca de 30 minutos a ambulância chegou,Carol permanecia desacordada,eles tirou ela do carro e fizeram os primeiro socorros,eu tive apenas alguns cortes...

     Quebra de tempo... 

Chegamos no hospital,levaram Carol direto para a sala de cirurgia,ela precisava remover a barra de ferro,ou iria morrer,na minha cabeça só se passava um filme sobre nós,desde aquele voo,até agora...

Xx: Responsável por Caroline Reis Biazin??

Day: Sou eu!

Xx: Me acompanhe por favor!- O doutor me levou até uma sala.

Xx: Qual seu nome?

Day: Dayane Lima Nunes

Xx: Qual seu grau de parentesco com a Senhorita Biazin?

Day: Sou namorada dela,ela está bem Doutor????

Xx: Senhorita Lima,o estado de Caroline é grave!

Day: Mas ela vai ficar bem não vai? Doutor,minha Carol vai sair dessa né?- O desespero estava tomando conta de mim.

Xx: Se acalme,preciso que a Senhorita nos autorize a fazer uma cirurgia em Caroline Biazin,ou ela morrerá.

Day: Eu autorizo sim,salva ela doutor!

Xx: Assine aqui por favor...

Assinei tudo e fiquei a espera de noticias da minha namorada,o desespero,o nervoso e a preocupação eram meus inimigos,todos juntos em um só coração,que palpitava errando todas as batidas (Pov. Autora: Falei bonito heiin!!!),parece que meu mundo parou,nada mais importava... 

     Algumas horas depois...

Xx: Dayane Lima?!- O médico gritou em alto e bom som.

Day: Eu!- Me levantei e fui até ele.

Xx: Venha comigo!

Day: Doutor ela está bem? Posso vê-la? Onde ela está?

Xx: Senhorita Lima,a cirurgia foi um sucesso,felizmente o ferro não atingiu nenhum órgão,a senhorita Biazin está no quarto 182 ainda desacordada por causa da anestesia!

Day: Ok,muito obrigada Doutor!

Corri até o quarto 182,minha Carol estava suja de sangue,com uma faixa em volta de sua barriga,um ser frágil...

Day: Eu sempre vou estar ao seu lado amor,até nos momentos ruins!!- Deitei-me sobre a maca e assim dormi...

:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-

Meta: 3.5k

Gente,muito obrigada pelos 3K,não estou numa vibe muito boa,esse cap. me destruiu,chorei enquanto escrevia... É isso gente,amo vcs<3

Bjs<3

Romantic Cliché (Dayrol)Onde histórias criam vida. Descubra agora