Baby,baby...

977 85 12
                                    

     Pov. Carol

Quando aconteceu o acidente,eu estava dormindo,não me lembrava de nada,Day disse como tudo aconteceu... Estou em observação,talvez a noite eu ganhe alta,Day não saiu um minuto,nem pra ir ao banheiro...

Day: Né baby?

Carol: Que?

Day: Cê prestou atenção no que eu te disse??

Carol: Você falou alguma coisa?- Ué gente,eu acho que estava com o pensamento tão longe que acabei me desligando do mundo

Day: Estava falando que a gente poderia comprar ou alugar uma casa na Praia né? Ai ia eu,tu e nosso filho!

Carol: Filho kkkk... Bom,não sei

Day: Por que riu? 

Carol: Por que ele nem é de verdade...

Day: Acho que não to te entendendo!

Carol: É que... Fiquei pensando em como seria um filho nosso,um de verdade!!

Day: Se puxasse a mãe seria uma mini obra de arte!- Day se levantou da poltrona e me deu um beijo.

Dr. Roberto: Com licença,desculpa atrapalhar as senhoritas,preciso ver os pontos na barriga da Caroline.

Carol & Day: Ook!

...

Dr.: Parece estar tudo bem,Senhorita Biazin,você ficará mais um pouco no hospital,os pontos serão retirado após no mínimo 5 dias,tudo bem?

Carol: Ok doutor,muito obrigado.

Day: Doutor,tem algum remédio que ela precise tomar?

Dr.: Ainda bem que me lembrou,irei receitar um para dor e um para passar no corte! 

     Quebra de tempo...

Tive alta,fomos para casa de uber,o carro de Day estava todo arregaçado,ela estava triste,dava pra ver em seu olhar...

Carol: Amor...

Day: Oi

Carol: Está triste pelo carro?

Day: Não amor,o importante é que na medida do possível,você esta bem!- Talvez ela esteja mentindo.

Carol: Então tá.

Chegamos no AP,George correu até mim e Day o segurou.

Day: Filho,a mamãe está dodói,não pode brincar com você!- O jeito que ela cuidava do George como se fosse um filho de verdade,me fez voltar aos meus antigos pensamento... Ela é a mulher da minha vida,por que não? 

Carol: Ai que fome.

Day: Mas você nem chegou kkkkkkk

Carol: Eu poderia devorar você- Disse chegando perto dela.

Day: Mas não pode e nem vai,se esses pontos abrir fudeu,esqueceu disso?

Carol: Puts verdade...

:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:- :-:-:-:-:-:-

Meta: 4K

MDSSSS,QUANDO SERÁ Q ESSEEE FILHO OU FILHA VIRÁ?????????

AIINNNN TO FAMOUSINHA KKKKKKKKKKKKKK

BJJJSSSSS GALERAAAAAA <3 


Romantic Cliché (Dayrol)Onde histórias criam vida. Descubra agora