Pov. Carol
Estava tudo em paz entre eu e a Day,estou pensando em praia,mas ai eu me pergunto "e meu emprego?",já faz dias que estou em casa,nossos empregos acham q ainda estamos nos recuperando,tanto eu,quanto Day,lembro que ela comentou algo sobre alugar uma casa a praia,não seria uma má ideia.
Carol: Amor?
Day: Oie
Carol: Quero ir pra praia,pegar um sol pra ver se deixo de ser esse gasparzinho
Day: Eu não vou deixar você por um biquíni,todos irão olhar e eu vou querer mata-los!!!
Carol: Ciumenta!!- Disse eu fazendo uma cara sexy.
Day: Não sou ciumenta,só estou cuidando do que é meu! (Pov. Autora: Quem pegou pegou pegou não pega maaais hahahah)
Carol: Então cuide melhor!- Me levantei e subi no colo de Day
Day: Melhor como?- Day fazia uma carinha tentadora.
Carol: Me faça mulher Dayane de Lima!!
Day: Sem chances! hahaha- Day disse me tirando do seu colo e indo até a cozinha.
Carol: Aaaaa Day,por queeee????
Day: A vingança sempre é plena,não tenho alma e não envenena kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Carol: Afffff
Day: Mas eai,quer ir mesmo pra praia?
Carol: Siiim e você quer?
Day: Com você de guia eu pego até ônibus lotado! Onde você mandar eu vou! (Pov. Autora: Só referência de qualidadeee kkkkkkkk)
Carol: Obaaaaa!!! Vamos quando?
Day: Se a gente for de carro,teremos que esperar mais uns 4 dias,porque as peças lá não chegaram ainda!
Carol: Então tá,eu espero!!
Day: A gente podia levar o Vitão!
Carol: Boa ideiaaaaaa!!!
Day: Pergunta ai pra ele,vou fazer algo pra comermos!
Pov. Day
Praia é? Gostei da ideia,com certeza terei que dirigir,mas oque eu não faço pela minha ruivinha?
Carol: Baby,ele disse que pra ele está tudo tranquilo!
Day: Bom,depois eu vejo umas casas!
Carol: Casa?
Day: Vai me dizer que a patricinha vai querer um AP de frente pra praia com direito a piscina?
Carol: kkkkkkkkkkk estava brincando! Kkkkkkk
Dim dom!!
Carol: Você pediu alguma coisa?
Day: Eu não,você pediu?
Carol: Não né!!!
Dim dom dim dom dim doom!!!
Carol: Já vaai!
Carol foi atender a porta.
Xx: Senhorita Biazin?
Carol: Eu!
Xx: Um grupo de pessoas estão lá embaixo e exige falar com você e a senhorita Lima!
Carol: Ok,obrigada por avisar!
Carol fechou a porta e voltou até a bancada.
Carol: Ouviu isso?
Day: Ouvi! Estranho,por que ele não ligou???
Carol: Devemos descer?
Day: Sim né
Carol: Então vamos!
Day: Mas a comida...
Carol: Deixa aiii!!!
Nem chegamos na portaria e um grupo de pessoas não muito volumoso começou a gritar nosso shipp,era Dayrol em blusas,Dayrol em bonés,Dayrol em cartazes,e fiquei sabendo que tinha Dayrol até na calcinha de uma garota que ali estava.
Carol: Daaay,são fãããs!!
Day: tamo famosinhaaas hahahaha
Day: Eai gente como seis tão?- Disse eu meio sem entender nada,já saindo do condomínio e Carol atrás.
Fã: Melhor agora!
Outra fã: Estamos bem melhor agoraaa!
Outra Fã: Day me dá um autógrafo?
Day: Clarooo!
Outra fã: Carol assina aqui por favooor?
Carol: Com certeza!
E ficamos ali,rindo,cantando e interagindo com nossos fãs,era uma vibe muito boa,nossa música alcançou muita gente,era inacreditável,era tudo muito bom,estava realizando um sonho com meu sonho do lado,aaaaaaaaa vida boaaa!!!
:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-
Meta: 11K
Oi genteeee,desculpa ter ficado esse tempinho sem postar nada,tive uns probleminha ai,mas nada que eu não pudesse resolver,o cap. de hoje foi um pouco maior que o normal,o próximo será lindo de morrer,então simbora bater a metaaa!!
Em falar em meta,gente muito obr pelos 10K,eu me sinto tão realizada q se eu morresse agora,eu morreria feliiiiizz!!! Serião muito obr mesmo eeeeeeeeee estamos em segundo lugar no ranking Dayrol,aaaaaaaaaaaa se felicidade matasseeeee!!!!!!!.....
AMOOOOOOO VCSSSSSS <3
BJÃO DA RAINBOSW <3 <3 <3
Não conferi
VOCÊ ESTÁ LENDO
Romantic Cliché (Dayrol)
Fiksi PenggemarDay Limns e Carol Biazin,duas almas,dois corações,uma coisa em comum.... estavam apaixonadas uma pela outra,será que dará certo??